Hora de Viajar

196 9 3
                                    


Hoje sexta - feira , o dia que Bianca e sua família amigos , vão viajar para curtir as férias, e nada  melhor que o Araia do Cabo. Tem muita coisa que vai acontecer nessa viagem , arrependimento , briga , romance etc ... que conferir tudo então não deixa de ler nem um capítulo,  nem de votar .

Bianca on

Acordei era 7h , levantei fui tomar banho , minhas malas estavam tudo arrumada já.
Tomei banho fiz minhas higiene , vesti essa roupa

Fiz uma maquiagem básica,  com base , pó,  contorno,  preenchi a sobrancelha,  rímel e batom vermelho matte,  fiz umas ondas no meu cabelo , coloquei o que faltava nas malas , e pedi  para segurança levar tudo para carro , peguei  minha bolsa e me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz uma maquiagem básica,  com base , pó,  contorno,  preenchi a sobrancelha,  rímel e batom vermelho matte,  fiz umas ondas no meu cabelo , coloquei o que faltava nas malas , e pedi  para segurança levar tudo para carro , peguei  minha bolsa e meu celular e desci , o ponto de encontro de todos era aqui , lá embaixo só faltava os amigos do Matheus chegar , sentei no sofá e fiquei mexendo no celular .
Até eles chegarem.

Pai: Agora podemos ir , está todos aqui .

Bih: Até quem não devia .

Kah: Idireta , fala na cara

Bih: Falo sim , tá indo até quem devia - falei olhando na cara dele

Pai: Parou de briga .

Fomos  todos cada para seu carro , entrei no carro , coloquei música no fone , no último volume , coloquei o pé no banco e cabeça no vidro da janela , e fui brizando até chegar lá.
Chegando lá,  peguei minhas malas .

Pai: Bianca você vai dividir quarto com Feh e a Duda . Matheus você vai dividir quarto com seus amigos e o Felipe . Senhor Almeida tem um quarto para você é para sua esposa  , e Eu tem quarto só para mim.

Bih: Amei , bom Para nós zuar e conversa muito Feh .

Feh: Verdade amiga .

Theus: Não  vou dividir quarto com o Felipe

Pai: Vai sim e sem desculti.

Theus: Tá bom , affs.

Peguei minhas coisa , e eu e a Feh subiu para quarto , larguei tudo no chão,  e deitei na cama .

Feh: Que isso menina ?

Bih: Preguiça ue  .

Feh: Amiga , sabe  o que você pode fazer ?

Bih: O que ?

Feh: Aproveita que o Kaique , e Provoca , se vinga amiga .

Bih: Pode ter certeza isso eu sei fazer muito bem .

Alguém entra no quarto , era o Lipe .

Lipe: Não  aguento mais fica naquele quarto

Bih: Mais não tem 10 minutos que você tá lá  .

Lipe: Para você  ver ,com é  ruim ficar lá  , eles são muito chato .

Bih: Relaxa você vai suportar migo .

Lipe: Sei não em viada

Bih: Pensa positivo , Marcus de cueca .

Feh: Matheus de cueca , e o Kaique,  mais esse a Bih tá com raiva kkk

Lipe : Se for olha esse lado , vale a pena tudo pedaço  de mal caminho kkk

Bih: Se não  vale nada kkk

Lipe: Acho que vou lá vê se tem algum deles de cueca .

Bih: Vai nada , nem vem pagar de amigo abandona,  pode ficar aqui .

Lipe: Tá bom ,mais e aí o que tá pensado em apronta , porque sei que não vai deixar barato o lance do Kaique.

Bih: Vou provocar , mostrar tudo que ele perdeu,  fazer ele se arrepender de tudo que ele fez comigo .

Lipe: Assim que gosto de atitude , agora deixa eu ir ver cueca .

Bih: Nem vai consegui ver , eles sabem que você gosta de cueca  , se eles for se trocar , vão se trocar no banheiro ou no closet,  não no quarto der .

Lipe: Affs

Feh:Chega de blá blá , daqui a pouco é  hora da janta , sua oportunidade de provocar , vai tomar banho que eu e o Lipe ,  vai arrumar uma roupa bem provocante para você ir jantar , e causar .

Bih: Adoro .

Fui tomar banho , de hidro para ficar com corpo bem relaxado.

Fernanda on

Feh:  Que roupa, a gente pega para ela ?

Lipe: Já sei cuida do sapato,  que cuido da roupa ,  e cuida do cabelo que já sei que make fazer nela.

Feh: Tá bom .

Bianca on

Sai do banho com o ropão e fui para o quarto .

Bih: E aí,  já arrumaram tudo

Feh: sim , deixa eu já cuida do seu cabelo , que aí o Lipe cuida de meke , enquanto tomo banho
ela fez umas ondas no meu cabelo e foi tomar banho .
Lipe fez a maquiagem,  e depois foi tomar banho , e eu fui termina de se arrumar  , vesti a roupa que eles separam e a bota

Lipe fez a maquiagem,  e depois foi tomar banho , e eu fui termina de se arrumar  , vesti a roupa que eles separam e a bota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Continua.......

ansiosa (o) , cuiriosa(o),  quer saber o que vai acontecer aguarde o próximo  capítulo,  que vai um xuxuzinho kkkk .

Eu amo escrever , e amo ver que tem gente que ler o que escrevo,  isso me motiva escrever mais e mais ❤🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

A Patricinha Marrenta e o Vagabundo OrgulhosoOnde histórias criam vida. Descubra agora