A história de Lena era realmente muito triste ela estava se derramando em lágrimas é Ana notou isso então decidiu interromper e lhe perguntou se poderia chamá-la de amiga, pois ela estava arriscando muito para ajudá-la. Lena secou suas lágrimas e deu um sorriso dizendo que já considerava Ana sua amiga. A noite passou rápido e quando o dia surgiu Ana já estava de pé não demorou muito e Lena também acordou é foi direto ao quarto de Ana onde a primeira pergunta que lhe fez foi se ela estava bem, ela sorriu e disse que sim só se questionava de um dor em seu braço direito, mas disse que não era nada.
Lena notou que Ana tinha em mãos agulha, linha e alguns panos então lhe pergunto o que ela estava fazendo e ela respondeu que arrumando sua antiga roupa Lena a questionou dizendo se ela pretendia voltar para sua casa, mas Ana negou dizendo que ela enfrentaria khiro, mas como ela mesma e não com roupas de outra pessoa em seguida perguntou a Lena se ela faria um favor a ela é Lena acenou com a cabeça que faria.
Ana se levantou da cama levando a mão até seu ombro direito dizendo a Lena que fosse até o castelo comunicar a khiro que um desafiante avia chegado a Ferveron para duelar com ele é que às quatorze horas estaria no castelo e que todos do reino deveriam estar lá. Lena se deparou com o pedido e Ana, mas não a questionou apenas lhe perguntou o que Ana faria até as quatorze horas e ela disse que tinha que ir atrás de uma certa coisa.
Após o pedido de Ana, Lena foi imediatamente para o castelo onde foi barrada logo na porta pelos guardas, mas quando ela disse a eles que uma pessoa queria desafiar khiro, ele a levaram até ele para lhe contar. Khiro estava se deliciando com um banquete de frutas, mas quando Lena apareceu ele ficou furioso bastou ela dizer sobre o duelo que ele começou a gargalhar dizendo que todos que o desafiaram acabaram mortos, Lena lhe disse que sabia disso, mas também disse que a pessoa estava muito confiante é estaria no castelo as quatorze horas é queria que todo o reino estivesse no castelo. Khiro fechou a cara por alguns instantes e deu alguns passos até que riu e disse para os guardas anunciarem aí reino sobre o duelo às quatorze horas.
Enquanto ele organizava tudo para seu duelo, Ana corria até o templo onde foi diretamente a sala onde estava o baú com a espada, Ana o abriu e a espada continuava lá brilhante com da outra vez. Ana passou a mão na espada e algo aconteceu um tipo de holograma apareceu atrás dela era um velho que se dominou Legendy é ele disse que após tantos anos finalmente a nova geração escarlate avia retornado, Ana não sabia do que ele estava falando, mas mesmo assim deixou que ele falasse.
Legendy disse a Ana que seu real nome era Kimberly e que ela portava um grande poder que se bem usado poderia liberta Ferveron de todos os males, mas se caso acontecer algo e esse poder ser usado para o mal toda a dimensões estariam em perigo. Ana lhe disse que não sabia do que ele estava falando, mas lhe prometeu que nunca faria mal a ninguém, Legendy sorriu para Ana lhe dizendo que ela encontraria um grande desafio em sua vida e não se tratava de khiro mais algo maior, mas primeiro ela teria que enfrentar seu presente e derrotar khiro.
Ana o agradeceu pela sua orientação e disse que já estava na hora dela ir, mas antes que ela tocasse na espada Legendy lhe disse para tomar cuidado, pois a espada pertenceu a uma pessoa muito ma e ninguém sabia o que a espada era capaz de fazer. O braço direito de Ana estava muito machucado e ela não tinha força nele para levantar a espada, mas faltava pouca para as duas da tarde e a única coisa que ela podia fazer era utilizar o outro braço é até que isso não interferiu em nada, pois por algum motivo a espada era mais leve então Ana á pegou e correu em meio à mata para chegar ao castelo.
Faltava pouco para quatorze horas e Ana já se encontrava em frente ao castelo só não sabia se deveria entrar ficou parada por alguns minutos pensando o que ela deveria fazer foi então que puxou um tecido preto de seu bolso e colocou em seu rosto para servir como disfarce respirou fundo e entrou no castelo não avia nenhum guarda na porta então sem nenhum problema ela consegui chegar até a sala do trono onde todos a aguardavam inclusive Lena que estava para bem do lado de khiro.
Quando ela entrou todos permaneceram em silêncio é o único que falava era khiro que dizia para todos que após a morte da princesa surgiu mais um ser que pensa ser capaz de derrotá-lo, mas antes que ele continuasse Ana resolve falar algumas palavras. Ana disse a khiro que o duelo deveria ser sem qualquer tipo de feitiços é ele concordou rindo e dizendo que seria uma luta justa, mas seu sorriso desapareceu logo após a outra condição de Ana que disse a ele que se ele ganhasse ela aceitaria qualquer punição, mas se ela o ganhasse libertaria a princesa cristal e o rei e a rainha.
Khiro gargalhou econcordou, acenou para um dos guardas que após alguns minutos subiu as escadascom Cristal. Ana tentou não olhar para ela ou khiro notaria que ela era além deuma desafiante então disse a ele que estava pronta para começar então eleempunhou sua espada e tomou distância e quando viu a garota segurando a espadacom a mão esquerda começou a se gabar dizendo que seria mais fácil que eleesperava.
YOU ARE READING
O Nascer de Uma Lenda
FantasyPassar a vida presa a um passado sombrio e a pior coisa que poderia acontecer a uma garota com um certo temperamento é isso acaba ficando bem pior quando apos tantos anos aparece uma pessoa estranha lhe dizendo que tudo o que viveu era mentira. Isso...