Uma semana depois...
Alicia:
Uma semana se passou e eu continuo morando aqui, pelo menos tenho companhia.
A Bruna me ajuda com tudo, somos super amigas.
- Amiga, vamos assistir filme na Netflix? Chama aquela sua amiga lá, a Lorena.
Neguei e abri a Netflix.
Iríamos assistir Para Todos Garotos Que Já Amei.
Esse filme é muito bom, ficamos assistindo ele todinho até Matheus entrar no quarto bufando.
- Vocês estão surdas, chamei quatro vezes vocês. Puta que pariu.
Bruna revira os olhos e expulsa ele do quarto.
- Não estou nem aí se sou irmã mais nova, eu não respeito ele nem a pau! - Disse Bruna com uma barra de chocolate que Matheus deixou na cômoda.
Terminamos de assistir o filme e descemos para almoçar. Um filme é sempre bom quando estamos no tédio.
- Vamos fazer o que nessa tarde, maninho lindo da minha vida?
- Não sei, que tal um açaí.
- Açaí e depois partiu Shopping, porque sim.
Matheus da risada e sobe as escadas.
- Vamos se arrumar, Alicia? - Bruna diz.
Assinto e subimos as escadas juntas, entrei no meu banheiro e tomei um banho quente e lavei meus cabelos.
Assim que sai do banheiro, coloquei uma langerrie preta e um cropped preto escrito: Fofa e grossa, prazer eu. E coloquei um short jeans branco desfiado.
Arrumei meu cabelo e escovei meus dentes. E assim que terminei coloquei meu óculos de sol e desci com meu celular no bolso.
- Estou pronta, vamos agora? - Digo.
- Até que enfim a Cinderela se arrumou! - Matheus disse.
- Obrigada pelo elogio, um elogio desses, bicho! - Debocho.
Se eu falar uma frase sem debochar não sou eu, na real.
Entramos no carro e fomos até o Shopping e assim que chegamos fui logo comprar o açaí.
- Deu 30 reais! - A moça disse.
- Marapaiz! Que roubo é esse aí tia? Pode dar desconto! Que coisa cara do demônio. Puta que pariu!
- Vai ficar vinte reais!
- Continua caro, tia.
- Ou é 30 ou é 20, se decide.
Bufamos e Matheus pagou os 20 reais.
Odeio quando essas coisas boas são caras, ainda com desconto fica caro, ninguém é rico nessa porra não.
Ficamos andando pelo Shopping até Bruna e eu entrarmos numa loja de roupas e Matheus e Gabriel que é um dos melhores amigos dele ficaram na frente esperando.
Meu Deus, compramos muita coisa. Matheus ficou puto da vida com a gente. Bruna disse que é normal isso.
- Foda-se, ele sempre fica puto comigo! Eu sempre estouro o limite do cartão dele.
Comecei a rir da situação enquanto Matheus me encarava e Gabriel ria.
Não me resisti e vim pro quarto rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puts...Me Envolvi (Concluída)
Fiksi Remaja⚠ Plágio é crime ⚠ Sinopse: Alicia Cavalcante é uma garota de 18 anos, mora no asfalto mas aconteceu alguns problemas com sua condição financeira então seu único caminho foi o morro... Onde jurou nunca pisar, mais tem aquela famosa frase "Nunca diga...