Luma Narrando
Vou pela primeira vez no quarto da Ana depois da morte da minha pequena.
Está tudo como da última vez,hoje iremos desocupar o quarto para a chegada do meu bebê que será um verdadeiro príncipe.Meu Caique.
O meu celular toca...atendi.
Chamada On
- Oi senhora Luma Drumond,me perdoe,viemos lhe informar um erro da nossa equipe,parece que quem faleceu foi a criança Ana Clara ,mas a sua filha está viva_comecei a tremer_.
- A minha pequena Ana,eu sabiaaa.Onde ela está?_ perguntei feliz_.
- Na casa de um casal que pelo que fiquei sabendo a levou para fora do país_ai que dor,eu não vou conseguir_.
Sinto uma dor bem forte,me contorci de dor, não consegui sustentar o celular e ele caiu no chão.Fazendo com que todos da casa viessem ver o que tinha acontecido.
A Chamada Caiu.
Eu me lembro somente de ouvir...
- Mili,me ajuda_vi Karen desesperada pedindo que todos ajudessem_.
Eu não conseguia reagir,apaguei.
Sou levada para o hospital...enquanto estou tomando soro...
- Mamãe_não é a voz da Isa,eu conheço essa voz_.
- Ana_digo entre lágrimas_.
Me abraçou forte.
- Quem te trouxe?_perguntei preocupada_.
Ela apontou para uma mulher loira,de olhos cinzas,pele clara de uma feição simples.
A mulher se aproxima.- Oi,eu só vim deixá-la aqui e já estou indo.Foi um grande mal entendido_sua voz parecia trêmula_.
Se vira para sair.
- Obrigada por ter trazido ela de volta para mim_pedi agradecida_.
- A Ana mudou a minha vida_sorriu_.
Ana pula em seu colo.
- Não vai embora,mãe_perae, mãe?!_.
- Mãe?!_digo sem querer_.
- Sim,sou mãe da Ana_respondeu um pouco aflita_Eu só não posso dar-lhe uma vida melhor,sei que ela ficará melhor com vocês_.
- Mãe,fica_implorou Ana_por favor_.
- Filha,um dia eu volto,enquanto isso a gente mantém contato_me entregou seu número_.
E saiu...
Vi a minha pequena com os olhos cheios de lágrimas.
Arthur chega...Pai chorão,ele chorou demais ao ver Ana.
- Eu te amo filha_deu-lhe muitos beijos_.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Apenas uma Babá e Eu sou o Patrão
Romance"Todas as minhas capas foram feitas por Thitobracho314".Se quiserem que ele faça pra algum de vocês,entrem em contato com ele. Eu me chamo Luma Maciel Conceição,tenho 25 anos. No momento minha irmãzinha,a Jenny,de 5 anos está internada,e o meu pai...