Ando desvairada,sem condução.Dirijo as palavras a pessoas chatas e sem manuntenção.
Vou em busca da minha outra parte,a qual foi serena e inocente.Sorria sem motivos.E que sempre achou perfeição em tudo.
Pinto os meus lábios secos,a ponto de querer encontrar no espelho a minha parte atitude,que mete o pé e arrisca tudo,tudo mesmo.Mais assim como as máscaras saem a tinta do batom some e novamente me perco em pensamentos que desabam toda a minha coragem.
Tento andar por caminhos curtos,faço paradas,conheço pessoas,escuto músicas diferentes,escrevo um conto,mais sempre estaciono no mesmo viaduto.Pego vários trens e chego rápido demais nas estações - que com aquele fluxo enorme de pessoas fazem com que eu esqueça de mim.
O quanto me guardei ? ou será que guardei ? Cheguei a ponto de não me reconhecer,de me perguntar aonde estou.Se estou bem.
O caminho continua longo e as pistas do encontro comigo,é completamente invisivel aos meus olhos.Me aprofundo em pensamentos capazes de inventar rumores para ter chegado até aqui.Inventando amores,paixões e até sorrisos;Não sou a adolescente em crise muito menos "a rebelde",sou humana.Vivo nesse mundo de pessoas que acabam destruindo cada canto dele com seus atos medíocres - as pessoas são o meu fantasma,aquilo que me acompanha com decepções,que deixa a vergonha explícito em mim de ser pessoa.
Me desabo em lágrimas.Meus pensamentos as vezes se torna o vilão e me atordoa em questionamentos e justificativas altamente cansativas.Então eu durmo,e esqueço...
É um novo dia,uma nova expressão facial e um novo motivo de querer respirar um gás poluido - Vamos lá,mais uma vez deixar explícito aquilo que você não é e nem gostaria de ser.Cabeça erguida,e fazer a minha parte sempre foi um "lema".E uma desculpa para esquecer o que aprodece a minha cabecinha de vento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Procura-se a minha parte"
Short StoryEstou cheia de vontade de encontrar a minha parte,será que deixei-as atras do armario ? Embaixo da cama,talvez? Corro á estradas de terra seca,e penso que nesta mesma velocidade irei encontrar essa minha tão necessária parte. Mais o que eu fiz comig...