03

280 49 10
                                    

Jimin olhou para Jungkook, com a mente viajando para lugares que não deveriam. Mas ele não se aguentou em deixar os lábios se partiram no meio, deixando o queixo cair.

Jungkook estava inteira e completamente deslumbrante.

Nada parecia brilhar mais que Jungkook, mesmo que a sala inteira estivesse coberta com glitter.

Com as bochechas vermelhas e os olhos arregalados, Jungkook tentou se esconder com os braços. Sua coroa deslizou para o chão ao mesmo tempo que Jimin deixou sua mochila cair, chocado.

De última hora, Jimin tinha ligado os pontos. O tema da festa de formatura desse ano eram fantasias. Certo. Ele tinha de fato entendido.

Jimin ouviu as meninas presentes na sala darem alguns risinhos. Para ele, Jungkook? Viu-as correu para fora da sala e sentiu seu rosto queimar por baixo de toda sua pele.

Para eles. Para eles dois.

Fechou a porta atrás de si, e não se segurou em dar alguns passos.

Talvez o que Seokjin tivesse dito naquele dia não fez mais do que o encorajar a agir por impulso. Jimin parou de andar e travou completamente no meio da sala.

Tinha se encontrado mais uma vez com Jungkook, no fim das aulas. Além do mais, aquela era a turma de organização do vestuário.

Jungkook e sua roupa de príncipe surpreenderam Jimin.

Viu-o abrir uma fresta entre os braços, e olhá-lo, acanhado. Enquanto estavam sozinhos, o Jungkook que piscava para ele evaporava.

Suas bochechas esquentaram mais ainda.

— O que está fazendo aqui, Jimin? — Jungkook indagou, exasperado.

Jimin mal conseguiu formular uma resposta com o barulho de seu coração o ensurdecendo. 

Abriu a boca algumas vezes, antes de abaixar a cabeça e concentrar-se.

— Taehyung me disse... Que precisavam de ajuda aqui. 

Ah, Taehyung... Ele deveria estar pulando pelos corredores naquela hora, dando risadinhas.

Ele não tinha sumido?

— Para os ajustes das fantasias, eu digo. 

Jimin assistiu quando ele gradualmente tirou os braços da frente do rosto, envergonhado. E novamente, entrou em transe.

Enquanto Jungkook evitava o olhar nos olhos, Jimin não podia evitar querer olhá-lo de todos os jeitos. E mesmo que ele não correspondesse não se importaria mais.

— Não me olhe desse jeito. — Jungkook pediu, baixinho. 

Jimin sentiu seu coração palpitar com seu tom de voz, frágil, trêmulo. Sentiu-se derreter.

Estava o incomodando?

— Me desculpe.

Jungkook obrigou-se a o olhar e a abaixar as mãos, deixando Jimin olhá-lo naquele meio segundo. Abaixou o rosto logo após.

— Não é isso. — Jungkook refutou — Dá vergonha.

E Jimin não fingiu. Não fingiu que aquela única frase o fez suar ainda mais.

Não conseguiu evitar de colocar um sorriso bobo nos lábios. A curva de sua boca tremeu como nunca.

Quando Jungkook suspirou, só sentiu-se mais nervoso. Sentiu seu estômago revirar, pular, girar, andar de montanha russa.

i give upWhere stories live. Discover now