Meu nome é Sakura haruno princesa do reino lunar, tenho 16 anos e sou filha única,tenho passado por momentos difíceis ;nosso reino estar prestes a ser invadido pelo senhor sasuke uchiha rei do reino lunar .Eu e sasuke éramos amigos no passado porém a forte influência para guerra nós fez perde a nossa amizade.ele e detentor de vastas terras ao norte,oeste e leste,a única maneira de unificação e através do matrimónio. sou gentil,calma,carinhosa,tímida,ler-da,procuro ser melhor que ontem.
A verdade pode doer,uma vida de princesa e cheia de sacrifícios ;meu pai diz :Seja uma boa dama,com educação e etiqueta. Eu tenho um garotinho como companhia ,o garoto que mi acompanha,seu nome kaito um garoto muito gentil e fofo.Ele tem 13 anos e é meu auxiliar, mi acompanha em reuniões, manda recados rápidos e etc,sua forma e de a criança.
Como princesa do reino lunar possuo um segredo ,sou protetora da lua e do castelo de cristal do meu reino;nele está contido todos os feitiços e magias inventados(e uma espécie de biblioteca mágica do meu reino)ele contém um guardião chamado yang .
Yang é um dragão guardião de uma invocação milenar.Ele possuí 6661 anos de idade ,ele praticamente viu toda minha família crescer e morrer.além dele ser um ótimo sensei mi ensinou muitos feitiços e magias.
Meu nome e sasuke uchiha sou rei do reino Sombrio,tenho 18 anos e conquistarei o mundo.meu maior desejo e conquistar o rei lunar ;ouvir lendas de quem tiver o reino lunar terá o mundo em suas mãos.,Porém meu irmão prefere fazer uma aliança com o reino através do casamento. minha filosofia é se passado fosse bom era presente
Meu nome e itachi uchiha irmão de sasuke uchiha ,Tenho 22 anos e deveria ser eu, o irmão mais velho o rei porém sou apenas conselheiro. Eu sugeri a meu irmão se casar com a princesa Sakura haruno para a unificação dos reinos e também porque ela não deve ser bonita (vingança do itachi )
kakashi hatake sou conselheiro da princesa Sakura.Eu tenho 25 anos, sou chefe da guarda real do palácio zelo pela segurança da nossa Amada princesa.Sou calmo,frio,divertido e legal e amo ler livros (jardim dos namorados)
continua...espero que gostem-comentem pode ser criticas e sugestões. .amo vocês 😘😘😍
parece chata mais melhors
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escuridão
AdventureA escuridão as vezes pode ser assustadora.o que acontece quando Sakura haruno princesa do reino lunar ,se ver dividida entre o amor e o dever;Sasuke uchiha um rei tirano do reino sombrio se ver relutante quando o assunto é casamento. Em meio uma gue...