12 - Bruna?

6.1K 311 3
                                    

1 semana depois...

Matheus:

Assim que sai da boca, fui até minha casa procurar Bruna, pois eu precisava conversar com ela.

- Você viu a Bruna, Matheus? - Alicia me pergunta.

- Estou procurando ela, ela deve ter sumido.

Alicia pega o celular e disca o número dela, mas dá na caixa postal.

- Caixa postal, aonde ela deve ter se enfiado?

- Papai, quero a tia Bruna!

- Calma meu anjo, vai lá com a Mari que ela brinca com você. -Digo me referido a empregada.

Ela assente e eu ligo o rádinho.

- Parças, se reúnam aqui em casa! Minha irmã sumiu e precisamos procurar ela urgente.

- Pode pá parça! Já colo aí. - Gabriel disse.

Deve ter sido o desgraçado do FP, ele me ameaçava fazer algo com minha família.

Ligação on:

Eu: Devolve a minha irmã agora seu canalha!

Ouço gritos sufocados.

FP: Você não me obedeceu, fiz apenas minha obrigação, né Bruninha?

Eu: Vou acabar com a sua raça seu resto de esgoto.

Pude ouvir ele deixando minha irmã falar comigo.

Bruna: Me tira da....

Eu: Calma mana.

Ligação off:

Peguei minha moto e fui até um barraco que FP ficava sempre.

Assim que cheguei, desci da moto com Gabriel e fui até a frente do barraco.

- Pode vim aqui fora seu merda, me devolve minha irmã.

- Calma querido Matheus, você terá sua irmãzinha mas não sei se vai estar viva ou estar morta. Depende de você.

- Vem cá, seja homem de verdade e passa por cima de mim se você quer chamar atenção, não pegar a irmã dos outros pra chamar atenção. - Digo.

- Ih parça, esse aí é gay, vai passar não. Ele prefere pegar sua irmã do que apanhar.

Começo a rir.

Ele vem pra cima e mete um soco no Gabriel, eu peguei ele por trás e bati nele enquanto Bruna saia no colo de Gabriel.

FP já estava desmaiado, coloquei ele dentro do barraco e fui de moto até em casa enquanto Gabriel vinha com a moto dele logo em seguida.

Assim que cheguei em casa, Bruna me explicou tudo.

- Eu estava sentada na varanda e ele apareceu no morro, não sei como.. mas ele disse que se eu não descesse ele ia matar você.

Gargalho demais, esse inútil não presta nem pra arrumar uma desculpa boa.

Assenti e Bruna foi tomar um banho, amanhã eu converso com ela.

- Chefe precisamos fazer algo, não vamos deixar barato não. - Gabriel diz enquanto pega uma maçã.

- Por enquanto surrar a cara dele já foi um alívio pra mim. - Digo.

Puts...Me Envolvi (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora