Capítulo 03

4.7K 485 84
                                    

⚠️CAPÍTULO EM REVISÃO⚠️
(Querido leitor, esse capítulo está em revisão então algumas coisas mudarão no mesmo, mas caso deseje ler mesmo assim, fique a vontade.)

PJM (Park Jimin)

Ainda não acredito no que eu acabei de fazer. Eu dei um beijo na bochecha dele, acho que vou acabar me convencendo que essa história de amor a primeira vista é verdade. Irei fazer chamada de vídeo com Taehyung e avisar oque aconteceu.

--Oi Tatae, espero não ter atrapalhado você.

--Você nunca atrapalha, mas qual foi o motivo de você ter me ligado?

--Então..

--Pera sei! Você e o bonitão se pegaram.

--Não.

--Então..Você perdeu a virgindade?

--Isso perdi faz tempo.

-- sei você beijou o bonitão ou ele te beijou!

--Sim - disse e senti minhas bochechas corarem.

--Olha você acabou de chegar e arrasou um coração.

--Não foi um beijo na boca, e sim na bochecha.

--E eu aqui criando expectativa, você pode começar tentar se aproximar aos poucos, você descobriu algo sobre ele? Estou com o Facebook aberto.

--O nome dele é Jeon Jungkook!

--Ok-disse começando a pesquisar - Achei!Jeon Jungkook, 22 anos, formado em advocacia e artes plásticas, mora em Busan, tem dois pais, tem um irmão,o último namoro foi a um ano atrás, gosta de comer... E é só isso.

--Sim é esse mesmo Tae.

--Ele é mais bonito do que você disse, mas olha o irmão dele gente estou chocado como esse garoto é bonito.

--Qual o nome do irmão dele? Esta falando ?

--Jeon Hoseok. Ele está namorando 2 meses com um cara chamado Yoongi.

--Mudando de assunto, você descobriu alguma coisa sobre o Youngjae?

--Eu ouvi as meninas da minha faculdade falando que ele havia voltado para Seul.

--Bem que não moro mais , pensou se ele vem correr atrás de mim de novo?!

--Você rejeitou ele mais de 20 vezes mas não adianta. Jimissi vou dormir amanhã tenho aula, mas se quiser falar comigo manda mensagem umas 9:50 por começa a aula sobre história da moda e é super chata.

--Tudo bem,boa noite meu Tatae.

--Boa noite neném.

Fechei meu notebook e o deixei em cima da escrivaninha, mas enquanto ia apagar a luz do quarto algo entrou pela janela aberta, em uma instante eu já estava parado em frente ao quarto de Jungkook.

O Sítio - jjk•pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora