14/ Long night 🍒

426 22 134
                                    

•CANDICE OLIVER•



Mike e eu andávamos pela calçada da rua rindo de uma piada dele, mexia em minha colher, pois, depois do filme, havíamos ido em um café que tinha uma sessão de livros maravilhosa e depois do café, havíamos ido à uma sorveteria ali perto.

- Nossa, obrigada pelo filme. Adorei sair com você.- falei colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha

- Ah, de boa! A gente pode sair mais vezes, que tal?

- Acho uma boa, não vejo mal nenhum.- Mike sorriu e eu retribui.

Mike ficou me encarando por um tempo, mas eu o olhei e o mesmo desviou o olhar tímido.

- Bom... Eu já vou! Até o curso, Candice.- ele estica sua mão para apertá-lo mas eu abaixo sua mão a segurando e deposito um beijo em sua bochecha.

- Até o curso, Mike!- vi ele sorri tímido e se afastar de mim, esperei ele virar a esquina e sorri.

A gente vai se dar muito bem.

- Candice!- virei meu corpo e vi Charlotte, fechei os olhos, suspirando e forcei um sorriso

- Charlotte! Você por aqui!- falei e analisei sua roupa, a menina usava uma legging preta com uma fenda na lateral em cada perna, um top apertado da mesma cor, tênis pretos com detalhes roxos, o rabo de cavalo meio desajustado, e sua testa brilhava por conta do suor, a menina tirou um de seus fones de ouvido e enrolou no seu pescoço.

Será que seu apertar esses fones no pescoço dela e ela morrer, eu vou presa?

- Sim, coincidência, eu tava correndo um pouquinho, sabe, tem que manter a forma.

- Claro que sei!

- Você corre?

- Sim, eu corria no Brasil!- disse

- Ah! Mas aqui tem sido diferente né?- ela olhou pro copinho em minhas mãos e sorriu forçado, revirei os olhos, me segurando pra não voar no pescoço dela- Olha, se não se cuidar, pode acabar ganhando uns quilinhos, claro, sem querer te pressionar.- ela sorriu falso e eu suspirei contando até dez mentalmente.

- Me desculpa Charlotte, mas, eu não pedi sua opinião sobre o meu corpo e se você não é formada em nutrição, por favor, não se meta na minha vida.

-Ugh! Você que sabe! Charlotte tombou em meu ombro e voltou a correr.

- Ah, um dia eu vou voar na sua cara!-Falei baixo e olhei pro copinho em minhas mãos, o sorvete ainda tava na metade, suspirei e joguei o sorvete no lixo mais próximo entrando em casa.

- Tem alguém em casa?- falei alto e não obtive resposta, dei de ombros e subi as escadas, ouvi sussurros no quarto de Reese e vi que a porta estava aberta, quando paro na frente dela, vejo a cena de Eleanor e Marais se beijando.

Caralho hein Eleanor!

- Mas que porra é essa?- falei alto. Eu estava chocada com a cena diante de mim. Eleanor se afastou bruscamente de Marais e o mesmo soltou Eleanor enquanto limpava o canto da boca.

- Candy...- Els começou- Eu não ouvi você chegar! A quanto tempo ta ai?

- Há tempo o suficiente pra ver o beijo de vocês.- falei séria e com um pouco de raiva. Eu estava muito chateada com Eleanor, ou ela se esqueceu que namora? Ela tem algum problema que a fez se esquecer?

- Candy, eu posso explicar!- Marais se aproximou de mim, cruzei os braços indicando pra ele começar a tal explicação que tinha, Jonah fechava e abria a boca diversas vezes - Olha, você vai ter que me deixar pensar pra poder te explicar! - Jonah se rendeu e eu suspirei

Teenage Dream🍓WHY DON'T WE🍒 [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora