Capítulo Único.

49 7 0
                                    

Véspera de Natal... Ah que gostoso! Famílias felizes, terminando os preparativos para a ceia. Bem, cá convenhamos... O Natal mexe com os ânimos de todos, principalmente das crianças, ansiosas para receber os presentes que tanto esperam do bom velhinho. Mas hoje falaremos de uma família em especial, a família Uzumaki.
— NARUTO! — Gritou a azulada.
— O-oi, Hina — O loiro mais velho diz, constrangido por ser pego no flagra.
— Oi, mamãe. — Diz o pequeno loirinho com toda a sua inocência.
Ambos os loiros estavam sujos e melados de calda de chocolate.
— Naruto, agora vou ter que dar outro banho no Boruto! E você, vai limpar a sujeira que fez. —Dizia Hinata enquanto levava Boruto no colo. O pequeno passava o dedinho gordo nos bracinhos lambuzados de calda e levava à boca.
— Mas, Hina, eu também preciso me lavar! — Retruca Naruto, pensando em se livrar da limpeza.
— Pensasse nisso antes de sujar todo o quintal, e nem pense em fugir Naruto Uzumaki! — Diz firme fazendo todas as possibilidades de fuga do Uzumaki mais velho sumirem.
— Okay, Hina... — Desanimado Naruto começa a limpeza do quintal.
— Papai feix coisa elada. — Disse a pequena azulada, observando o pai pela janela do banheiro, enquanto a mãe dava banho em seu irmão maior.
— Sim, Himawari, o papai sujou todo o quintal, o Boruto, e ele mesmo. — Hinata diz enquanto terminava de secar e trocar Boruto.
— Bagunxa! — Diz a pequena Himawari.
— Muita bagunça! — Diz Hinata, que tinha acabado de arrumar Boruto.
— Mãe, tô com fome! — Diz Boruto colocando as mãos em cima da barriga depois que ela ronca alto.
— Ai meu deus, esqueci o peru! — Hinata sai correndo do banheiro em direção à cozinha.
Quando Hinata chega na cozinha tem um sobressalto. Naruto tinha acabado de tirar o peru do forno, a mesa estava toda posta, e tem mais, ele estava de banho tomado. Hinata até foi checar se seu quintal estava limpo, e realmente, estava.
— Como conseguiu limpar o quintal, tomar banho, e ainda por a mesa? Demorei tanto assim com o Boruto? — Perguntava assustada com a velocidade do marido, sabia que não tinha demorado tanto no banho do pequeno, mas mesmo assim, estava chocada.
— Não demorou não, Hina... Um mágico nunca revela seus segredos! — diz todo confiante. — Queria fazer um agrado para você! — Sorri.
— Sabia que ia levar bronca depois e veio me agradar né! — Diz a azulada entendendo tudo.
— Nossa desse jeito me magoa, Hinata! — Solta um riso, fingindo mágoa.
— MAMÃE! — Grita Boruto de repente, surgindo na cozinha.
— O que foi pequeno? — Diz assustada pelo grito repentino.
— Fome... — Diz como se nunca tivesse berrado, todo inocente.
— Cadê a sua irmã? — Pergunta Naruto colocando o peru em cima da mesa farta. Quando digo farta, é farta mesmo, creio que a comida ali duraria de dois a três dias.
— Tô aqui, papai!!! — A pequena Himawari se agarra à perna dele.
— Então, vamos comer! — Diz Hinata se sentando à mesa. Ao seu lado Himawari, em sua frente Naruto e ao lado de Naruto Boruto.
Ceavam felizes, comentando sobre escola, trabalho, amizades, o ano em geral. Porém, tinha hora que apenas as mulheres da casa se faziam presentes, pois os homens devoravam a comida como quem nunca viu um prato antes.
— Obrigado, mamãe, estava muito bom! — Himawari sorriu agradecendo pela comida.
— Xim mafmãe! Obrigafo! — Diz Boruto com a boca cheia. Dando uma última garfada, ele escorrega na cadeira, ficando apenas com seu rosto a mostra.
— Obrigafo, Hina! — Dizia do mesmo modo que Boruto, porém aquela estava longe de ser sua última garfada.
— De nada, meus amores! — Sorri muito feliz com os elogios. — Amor, acho melhor maneirar na comida. — Diz preocupada com o marido.
— Que nafa Hina! — Continua comendo.
Enquanto Hinata, Himawari e Boruto conversavam, Naruto só parou de comer quando a comida sumiu da mesa.
— Tô...Cheioooo.... — Suspirava Naruto, cansado e muito cheio.
— Papai, mamãe, vamos brincar! — Chamava Himawari já brincando com Boruto. Ela montava um cavalinho de madeira e em sua cabeça tinha uma coroa. — Eu sou a plincesa guerreila do reino da...
Não conseguia pensar em um nome bom. Começou a encarar os lados procurando algo de que gostasse, fitou o quintal e viu um pequeno monte de folhas. Gostava de pular nesses montes e ver as folhas se espalharem... Touché! — Do reino da folha! Disse sorrindo por gostar bastante do nome que escolhera.
— Reino da folha? Gostei! — Disse Boruto aparecendo atrás da irmãzinha. — Eu sou o guerreiro mais forte da folha! Diz com uma espadinha de madeira nas mãos e uma capa preta nas costas.
— Eu serei o vilão, um monstro com 9 caudas chamado Kurama, MUAHAHAHAHA!!!!!!! Levantou Naruto repentinamente. — Eu sequestrei a rainha da folha! E vocês pequenos guerreiros, terão de tirá-la de mim! MUAHAHA! Ele pegou Hinata como se fosse um saco de batatas e saiu correndo em direção ao quintal.
Os Uzumaki's se divertiram no quintal. Naruto carregava Hinata "fugindo" das crianças, e de vez em quando paravam para "travar uma batalha", e logo começavam a correr novamente. Depois de um tempo Naruto cai de bunda no chão. E Hinata percebe que ele não estava bem.
— Naruto, está se sentindo bem? — Sentou-se ao lado do loiro. Quando as crianças perceberam que o pai não estava bem, observaram.
— Ai, Hina, eu tô me sentindo muito mal. Ela percebeu que ele suava muito, estava pálido e tinha as extremidades frias. — E estou enjoado. — O loiro falou passando mal.
— Vamos para o hospital, Naruto! Ajudou o marido a levantar e se dirigiram ao carro. Hinata estava no volante, Naruto no banco do passageiro, Boruto e Himawari nas suas respectivas cadeirinhas. Rumo ao hospital, quase de madrugada.
Chegando no hospital que naquele horário estava vazio, o atendimento foi rápido. Naruto foi diagnosticado com indigestão alimentar. Estava em repouso, enquanto Hinata foi pedir a sua amiga Sakura buscar Boruto e Himawari para esperar Naruto melhorar. Ele só melhorou às seis horas da manhã. Nisso, Hinata já ligou avisando Sakura e passou na casa da rosada para buscar seus filhos.
— Saky, muito obrigada, espero que eles não tenham dado trabalho. — Falou Hinata pegando a pequena Himawari sonolenta no colo.
— De nada, Hina. Eles são uns amores, como a mãe! Fiquei preocupada... eles não dormiram até agora, estavam inquietos por causa de Naruto. — Suspirou a rosada um pouco cansada.
— Me desculpe, Sakura, não queria lhe causar problemas. Despede-se Hinata, logo após pedir desculpas pelo incomodo.
— O papai tá bem? — Pergunta Boruto, caindo de sono.
— Está sim. — Entram no carro e cada um vai para os seus respectivos lugares.
—Não se preocupe, Boruto! Sorri Naruto que não tinha saído do carro em nenhum instante.
— Papai! — Exclamaram as duas crianças sorrindo.
— Vamos para casa? Pergunta Hinata já dando partida no veículo.
— Sim! — Dizem as crianças, ao mesmo tempo.
Pouco tempo depois, eles já estavam em casa. Hinata pegou Himawari, e Naruto pegou Boruto no colo, iam pôr os dois pequenos adormecidos em suas respectivas camas, porém ambos despertaram.
— Mamãe, vamos ablir os plesentes. Disse a caçula dos Uzumaki, bocejando logo depois.
— Que tal dormirem primeiro? — Pergunta Hinata.
— Mas mamãe, o papai Noel teve todo o trabalho enquanto a gente estava fora de colocar os presentes debaixo da árvore. Por favor? Diz o primogênito dos Uzumaki, fazendo bico.
— Então vão escovar os dentes e lavar esse rosto, vai! Naruto diz, e quando os pequenos estavam no banheiro ele pega todos os presentes para colocar em baixo da árvore.
— Uau! — Exclamam os pequenos ao verem o tanto de presentes.
Himawari e Boruto ganharam um monte de presentes, bonecas, carrinhos, livros, jogos, etc... Depois de todos os presentes abertos, os pequenos dormiram abraçados. Hinata e Naruto pegaram eles e os colocaram para dormir.
— Bons sonhos pequenos. Hinata sussurra fechando a porta do quarto. — Vamos dormir, Naruto? Olha para o marido.
— Posso comer um pouco? Perguntou com a maior cara de pau.
— Você nunca aprende, Naruto?!?! — Diz a azulada indignada.
— Brincadeirinha! Diz o loiro rindo da cara de sua mulher.
Ambos riem e vão para seu quarto dormir. Depois de passar a noite no hospital estavam cansados. Esse Natal vai com certeza ficar marcado na memória da família Uzumaki.

Um quase trágico Feliz Natal!Onde histórias criam vida. Descubra agora