2Temporada-Capitulo 28.

492 55 0
                                    

André on*

Sai do jantar,puto de raiva,ainda não consigo acreditar que o Leon,será meu irmão.

Vagando pelas ruas deserta,decido ir ate a casa do meu amigo,chegando la toco campanhia e sou atendido pelo tio Lucas.

Lucas: oi André,ta tudo bem.--perguntou.

Eu: ta sim tio,o Nick ta ai.--falei rispido,mas tambem minha cabeça estava furvilhão de pensamentos.

Lucas: ta sim,ele esta no quarto.--falou me dando passagem pra entrar.

Passei sem falar nada e fui seguindo pro segundo andar,cheguei em frente ao quarto do Nick e bati na porta,em troca recebi um "ENTRE".

Eu: oi,colicenca.--falei entrando.

Nick: André que surpresa voce aqui cara,aconteceu algo.--perguntou.

Eu: amanha eu juro que te conto tudo,agora só preciso de um ombro amigo e de uma otima noite de sono.--falei deitando minha cabeça no seu colo.

Nick: tudo bem cara.--falou fazendo cafuné no meu cabelo,ate eu cai no sono...

*****

Acordei com o despertador do Nick tocando,me mexi na cama,percebendo que estavamos embolado um em cima do outro,olhei a hora e eram sete e meia,agradeci mentalmente por não ter aula.

Nick: levanta,preguiçoso.--falou mim chaqualhando.

Eu: me deixa dormi só mais um pouco.--falei me enrolando.

Nick: por mim,só te aviso que ira perder um otimo café da manha.--falou se levantando.

Eu: comida,eu levanto na hora.--falei me levantando,estava,estava não estou varado de fome.

Nick: aqui no corredor,a esquerda na ultima porta é o banheiro pode usar.--falou indo em direçao ao seu.

Eu: sab...

Antes deu terminar,ele voltou com uma escova de dentes novinha.

Eu: como sabia,que eu iria perguntar sobre a escova.--falei.

Nick: sei la.--falou voltando pro banheiro,deixando a escova comigo.

Sai do quarto e segui pro corredor a esquerda,parando na ultima porta,entrei fiz minha higiene,e sai indo em direçao a sala de jantar,onde tinha um otimo café da manha posto na mesa.

Lucas: bom dia André,esta melhor.--perguntou.

Eu: bom dia tio,ta sim.--falei me sentando.: cade o Nick,--perguntei.

Antes do tio responder ele apareceu descendo as escadas.

Nick: estou aqui.--falou se aproximando,e sentando do meu lado.

Logo depois o tio Diego apareceu.

Diego: bom dia amor.--falou dando um selinho no tio Lucas.

Lucas: bom dia,vida.--falou sorrindo.

Diego: bom dia filhão.--falou pro Nick.

Nick: bom dia pai.

Quando o tio Diego,olhou pro Nick foi ai que ele me percebeu.

Diego: André,não sabia que tinha dormido aqui,mais mesmo assim bom dia.--falou dando seu tipico sorriso.

Eu: bom dia tio,vim ontem a noite.--falei com vergonha.

Depois do café da manha o tio Diego foi pra empresa,o tio Lucas cuida de alguma coisa da mansão,ja eu e o Nick fomos pro jardim.

Nick: agora sim,mim conta tudo.--falou se sentando na espriguiçadeira.

Eu: o Leon,será meu irmão.--soltei a bomba.

Nick: como é,isso é serio.--falou espantado.

Eu: sericimo,aquele jeca é filho biologico do meu pai.--falei.

Nick: meu pai,ja tinha me explicado essa historia do seu pai poder engravidar

Eu: pois é,mas eu acho que o Leon,não é filho dele,que tem alguem muito maior,só usando o Leon.--falei o que eu achava.

Nick: não se preocupe,se isso tudo for mentira vamos descobri.--falou sorrindo.

Fiquei um pouco da manha com ele,e logo depois fui pra casa...

Um Amor,Três AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora