Laura Benjamim=vi minha vida mudar da noite para o dia,num instante minha mãe estava comigo no outro já não estava mais aqui;estou chorando sem saber o que vou fazer da minha vida éramos nos duas em tudo e agora estou sozinha.tim Tim Tim o barulho do meu celular quando atendo,(alo)=Flávia oi amiga como você esta?=Laura estou bem na medida do possível!=Flávia amiga estou ligando pra convidar você pra vir mora comigo aqui na capital você e formada em administração então Serra fácil você arruma um emprego aqui!=Laura não sei amiga vou pensar amiga!=Flávia pensa amiga vai ser melhor pra você.
Depois que desligue o celular fico pensando começo a chorar de novo não tenho mas nada aqui a única pessoa que tinha Deus levou estou sozinha no mundo o que devo fazer meu deus choro tanto que acaba minhas forças e assim pego no sono, tenho um sonho onde minha mãe fala que vai fica tudo bem e que não estou sozinha que minha amiga vai sempre esta comigo.
Quando a cordo num sobressalto sinto o arroma do perfume da mainha mãe abro os olhos e veijo que foi um sonha mas sei que ela está falando comigo já levanto com minha decisão irei pra capítal.
Pulo da cama e vejo o relógio ainda são 4 horas da manhã e começo a fazer minha mala aínda de madruga termino 7 horas da manhã,,vou na cozinha faze uma café,ponho a água pra ferver pego o meu celular e ligo pra minha única amiga,no segundo toque ela atende=Flávia oi amiga deu formiga na tua cama foi?Laura oi gata deu não,só quero saber se a proposta de ontem aínda está de pé?=Flávia e claro que está amiga eu vou amar ter você morando aqui comigo,Quando você vem?=Laura estou saindo daqui a pouco,Quando sai daqui te aviso.=Flávia Ok avisa quando estiver chegando que vou te pegar na rodoviária!=Laura blz.Não pensei que era tão longe embarquei 9horas da manhã e já passa das nove da noite e só vou chegar no meu destino as 6 da manhã nossa estou bem cansada quando chegar só quero uma cama pra dormir,pego no sono e quando acordo são 5 e meia da manhã.quando o ônibus em Costa na plataforma de desembarque vejo minha linda amiga me esperando.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo A Paixão
RomanceLaura Benjamim tem 20 anos,Ela e uma garota muito estudiosa formada em administração e dedica a família, mora com a mãe Vera Benjamim,elas vivem numa cidade do interior do estado são Paulo..Ricardo Lewandowski 30 anos se acha o dono da razão nunca e...