Where do broken hearts go
Capítulo 3
Então, o que é certo
E o que é errado?
Me dê um sinal
…
O que é amor?
Querido, não me machuque
James Young - What Is Love
2010, Julho
Niall
Niall sabia que não estava sendo um estorvo para seus amigos. Eles tinham se divertido muito no dia anterior, e o mesmo estava acontecendo no sábado.
Como prometido, o casal apenas trocou carinhos e beijos cálidos na sua frente. Os três estavam curtindo juntos o show, dançando, cantando e bebendo, Ashton e Calum, cerveja, já Niall, refrigerante.
Ele já estava escondendo algo da sua mãe, e não queria aumentar a lista. Não podia, não sabia lidar com tanta culpa.
_ Vamos ir ao banheiro e depois comprar mais bebidas. _ Ashton gritou para Niall e Calum, por causa da música alta.
Se Niall soubesse o que a saída deles dali tivesse lhe causado, ele jamais teria concordado em sair naquele momento. Ele queria ter voltado no tempo e pedido para escutar mais algumas músicas, ou ter ido ao banheiro e voltado para assistir o show.
Mas eles foram até aquela barraca. Niall o viu e sua vida mudou para sempre.
Ed
_ Sophia, o que eu pedi, ou melhor, o que eu implorei pra você? _ Ed disse cansado, enquanto servia Liam e Sophia. Ela tinha vindo no sábado novamente com Liam, e havia lhe prometido que não deixaria Liam se aproximar da barraca em que trabalhava, pelas próximas horas.
_ E desde quando esse teimoso me escuta?
_ Na academia eu te escuto. _ Liam se defendeu, bebendo sua cerveja.
_ Só lá. _ Shophia murmurou olhando para trás, na direção do palco e das pessoas ao redor.
_ Liam, é sério. Vá se divertir, por favor. _ Ed pediu, olhando na direção de Emma. Emma Watson era filha do seu chefe. Estudante de Direito e bruxa nas horas vagas. Ela tinha ido cobrir um dos barmans que tinha ficado doente, e estava transformando o sábado de Ed num inferno.
Ele já tinha a visto algumas vezes no pub em que trabalhava, mas nunca havia realmente conversado com ela. E para sua tristeza, ele finalmente teve o azar de conhecê-la nesse sábado, no segundo dia de festival.
Emma estava tirando Ed do sério com seu perfeccionismo exagerado, sua expressão de tédio quando ele trabalhava corretamente, sua expressão assustadora sempre que ele errava algo, seu sorriso de deboche sempre que ele se atrapalhava, mas para Ed, o pior era a necessidade de Emma de mandar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where Do Broken Hearts Go
FanficAU onde 1 a cada 10 mil homens podem engravidar, e um deles é Niall.