AGRADECIMENTOS

239 18 6
                                    

Eu só queria agradecer...

Em primeiro lugar, a todos vocês os meus amados e persistentes leitores que conseguiram chegar ao fim de mais uma jornada comigo; queria agradecer e mando o meu abraço e beijo para esses leitores em especial pois foram os primeiros a chegar aqui, biaaholive, seus comentários são os melhores, você me dava força para continuar! LauraVitoria836, ValcinezTeixeira, vanilzalinda31, silvia14052016 e DanyPenteado, obrigada meninas de coração vocês são as melhores! E também não menos importante, muito pelo contrário, importantíssimo heteronimos, meu primo de coração, meu eterno amigo e fiel leitor que me segue nas minhas idéias loucas, obrigadaaaa Gabriel!

Em segundo lugar, ao meu eu interior por finalizar mais uma obra, mesmo com os trancos e barrancos, é isso aí! Continue assim! Força!

Comecei a escrever, QUAL CAMINHO DEVO SEGUIR? no dia 27 de outubro de 2017, com só a idéia central do livro e com muito medo de não conseguir terminar, no começo do livro eu pensei em desistir e dar um fim que não tinha planejado, mas criei forças e esperanças e agora estou aqui para dizer que foram 321 dias, na batalha literária para escrever este livro e foram os melhores dias, com todas as emoções e sentimentos que alguém possa desenvolver neste período de quase um ano.

Quis mostrar para vocês como foi a vida de Vinicius e Millena e acredito que tenha conseguido; eles eram imaturos de tudo e foram crescendo e amadurecendo, perceberam que juntos eles eram mais fortes e capazes.

Portanto, chegamos ao fim desta história e vamos nos despedir do casal mais louco e apaixonante.

Contudo, isso não é um completo adeus, já que eu tenho outras histórias para contar e espero que vocês possam me acompanhar. 😉

Não poderia estar mais feliz, e agradeço muito a vocês!

Obrigada❤



Qual Caminho Devo Seguir?Onde histórias criam vida. Descubra agora