Capítulo XXIII

77 2 0
                                    

Anne narrando

Peguei o ovo e fomos correndo até o castelo. Cada passo eu sentia me aproximar ainda mais de Collin.

Entrei no castelo e corri em direção ao meu quarto. Lá estava ele, deitado em minha cama.

Logo atrás de mim vieram Arádia trazendo um vaso com terra e um regador e Klaus trazendo meu pai e minha avó.

Corri e dei um abraço neles, mas eu estava muito inquieta. De acordo com as minhas contas faltava pouquíssimo tempo para Collin não ter mais salvação.

- A árvore nos mandou trazer o ovo, mas não sei o que temos que fazer com ele. - eu disse um tanto quanto frustrada e com medo.

- Agora é a parte mais fácil da "aventura" - Arádia disse e colocou o vaso com terra em cima da minha penteadeira e completou - Agora você tem que quebrar o ovo dentro do vaso. Como se fosse plantá-lo.

Eu o fiz e ela me deu o regador para que eu pudesse regar o vaso. Parecia algo de louco mas o ovo começou a germinar. Como se fosse nascer algo dali.

Minha avó chamou uma das empregadas e mandou que ela trouxesse um bule com água quente e um copo. E ela foi. Eu fiquei observando o vaso e disse:

- Que diabos eu vou fazer com um brotinho?!

- Calma Anne! - minha avó disse e completou - Agora você tem que depositar um pouco da sua luz na mudinha.

- Como assim?! - eu perguntei.

- Mostre a ela Arádia! - minha avó disse.

- Como você sabe que eu... - Arádia disse, mas minha avó a interrompeu.

- Depois eu explico tudo! Agora só o faça. - minha avó disse.

Arádia então, posicionou as duas mãos como duas conchas fechadas e quando as abriu havia uma pequena luz em suas mãos e ela depositou na mudinha.

- Vamos Anne, agora é a sua vez. - Arádia disse.

Eu respirei fundo. Fechei as mãos como Arádia fez e quando as abri, nada aconteceu.

- Droga! - eu disse.

- Calma Anne! Concentre sua força! Não a daqui, - Adiaria disse e apontou para minha cabeça - e sim a daqui - e depois apontou para meu coração.

Tentei novamente, projetei dessa vez o que eu sentia por Collin. E consegui, fiz uma pequena bola de luz e depositei no vaso.

Naquela hora uma imensa luz se expandiu do vaso e se engrandeceu. Na forma de uma enorme... Flor.

Era impressionante o quão linda era a flor de Lady Lius. Eu estava completamente perplexa com tudo aquilo.

Enquanto eu me espantava a criada chegou com o bule com água quente. Minha avó colheu a flor e colocou dentro do bule. Uma luz intensa saiu de dentro dele.

- Depressa querida! Dê o chá a ele. - minha avó me disse.

Peguei o chá e coloquei em uma xícara, nem acreditava que conseguiria falar com Collin de novo.

Me aproximei de Collin e dei o chá a ele. Seus lábios começaram a ficar mais rosados e seu rosto menos pálido.

Então, ele abriu lentamente os olhos e disse:

- Princesa, como você esta linda hoje! - e sorriu para mim, definitivamente foi o momento mais feliz de toda a minha vida.

Eu o abracei impulsivamente e começamos a chorar de emoção.

-----------------------------------------------------
Olá pessoas! Espero que tenham gostado desse capítulo! E se você gostou da história não esqueça de votar, comentar e compartilhar com todo mundo que isso me ajuda muito.
Obrigada a todos por lerem até aqui e até mais! ♡

A batalha dos Guardiões da Luz (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora