Narrador
Todos estavam nervosos tentando descobrir um jeito de encontrar Celeste, Alec se sentia extremamente culpado, mas não fazia ideia de que seu filho também se culpava.
_É minha culpa, se eu não tivesse sugerido de nos separar, estaríamos todos juntos, e teríamos chances de derrotar os demônios e a Celeste estaria aqui, estaria bem.
_Nem se atreva a ficar se culpando Rafa, já basta o tio Alec agora você também? Não foi culpa de nenhum de vocês, foi culpa de demônio que a levou, mas nossos pais vão dar um jeito, e nós vamos encontrá-la.
_É minha culpa sim Celinne, eu sugeri que nos separássemos...
_Rafael Lightwood Bane, pode parar, senão eu vou bater em você, estamos juntos nessa, como minha mãe disse, vamos dar um jeito de encontrá-la e ela vai estar bem ok?
_Obrigada Celinne.
Na Cabana Abandonada!
Narrador
Celeste estava aos poucos recobrando a consciência, sua visão estava embaçada, ela mal podia enxergar, sentia uma dor horrível pelo corpo todo, quando tentou levantar, percebeu que estava amarrada na cama, a unica parte do corpo que ela podia levantar era a cabeça, e assim ela o fez, apenas para perceber que não estava sozinha na cabana, havia uma mulher sentada em uma cadeira próxima a ela, ela juntou as únicas forças que tinha e perguntou.
_Quem...Quem é você?
_Ainda não querida, você só precisa saber de uma coisa, você é apenas uma isca, a e sinto muito por aquele demônio que te atacou, não eram essas as ordens, sorte sua que seu magnifico pai o matou antes que ele concluísse oque queria fazer, ou agora você seria mamãe de um shadowhunter demônio .
_Oque?
_Você precisa se curar, não me servira morta.
_Se não quer a mim, então quem quer?
_Seu avô.
_Robert?
_Robert? Não, eu nem sei quem é esse.
_Então quem?
_Não consegue pensar bonequinha?
_Só se for,... não é possível, eu não tenho contato com ele.
_Você não, mais seu pai tem, um demônio não pode invocar outro, mais um filho pode invocar um pai.
_Meu pai não tem contato com Asmodeus desde que foi pra Edom pedir ajuda, isso bem antes de eu nascer.
_Mais ele tem meios de invocá-lo e você vai ser minha isca, para garantir que ele faça oque eu mandar. Agora você precisa se curar, seus equipamentos e sua Estela estão comigo, mas sendo um demônio não posso toca-los, mais eu tenho uma pessoa que pode, ela foi buscar alimentos, logo volta pra cuidar de você, agora vou mandar uma mensagem de fogo pro seu papai.
_Por favor, me diz seu nome.
_Já disse boneca, você ainda não está pronta pra saber quem eu sou. Até mais bonequinha.
Instituto de Nova York.
Narrador
Todos dormiram muito pouco, estavam preocupados e apreensivos, sem saber se a Celeste estava bem ou não, Alec somente dormiu porque Magnus deu a ele uma poção calmante, mas mesmo sob efeito da poção ele acordou cedo, e percebeu que Magnus não estava ao lado dele, ele logo se levantou e foi a procura do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um recomeço (Shadowhunters-Nova Geração)!
FanfictionAnos após a Guerra Maligna, uma nova geração de Shadowhunters foi surgindo, os filhos dos nossos heróis tão conhecidos .... Começam a escrever uma nova historia, enfrentando uma nova ameaça!