Clarke
Senti sua respiração cada vez mais próxima nos poucos segundos que se passaram, podia sentir o calor dos seus lábios próximos aos meus.
- Espera! - Falei a empurrando quando senti seus lábios encostarem levemente nos meus. - Não podemos...
- Aqui não é a universidade.
- Eu sei, é que você é minha... - Não consegui terminar a frase, minha mente não queria aceitar aquilo. - É melhor eu ir embora.
- Clarke espera! - Ela segurou meu braço assim que me virei.
- Conversamos amanhã.
Srta. Woods assentiu e soltou meu braço, saí dali levando Bellamy comigo, mas o caminho da boate até minha casa foi um completo silêncio. Acho que nunca tive uma noite tão longa em tão pouco tempo, cheguei em casa sem me importar se meus pais me pegariam ali e, ao chegar ao meu quarto, me deitei do jeito que estava.
Olhei para o teto e parecia que o rosto dela estava pintado ali, pois era a única coisa que conseguia ver, levei meus dedos aos meus lábios sentindo novamente o leve toque dos lábios dela.
Porque aquilo tinha que ser tão errado? Tanta gente para "pegar", para dar em cima de mim, tinha que ser logo ela?
Eu dormi sem perceber, minhas pálpebras se fecharam e a imagem ainda era a mesma em minha mente, Alexandra Woods, a professora mais cretina que já conheci em minha vida.
No dia seguinte acordei com as notificações do celular.
Mensagem de Alexandra Woods
"Clarke? É a Lexa, ou Alexandra, como prefere me chamar?" - Era a primera mensagem que piscava na tela.
LEXA?!! Como ela conseguiu meu número?
Mensagem de Clarke Griffin
"Acho melhor srta. Woods mesmo, só para evitar futuros problemas."
Mensagem de Alexandra Woods
"Seus problemas só começaram bebê." - Grrr!! Odiava aquela ironia dela!!
Mensagem de Clarke Griffin
"O que quer de mim?"
Mensagem de Alexandra Woods
"No momento só quero marcar sua primeira aula particular.
Pode ser hoje a noite?"
Hoje??? E porque A NOITE??
Mensagem de Alexandra Woods
"Clarke?"
Mensagem de Clarke Griffin
"Tem que ser a noite?"
Mensagem de Alexandra Woods
"Sim, às 20hrs na minha casa, mais tarde te envio o endereço.
Vou te esperar srta. Griffin."
O seu ONLINE virou OFF-LINE imediatamente. Aposto que ela fez isso para não ter como dizer não, e se realmente foi isso. Parabéns!! Ela conseguiu!
Pedir a opinião do Bellamy ou não pedir? Eis a questão...
Era óbvio que ele diria que era melhor não, mas algo em mim dizia que sim, aquela pequena parte estava me consumindo por dentro, e se tornava maior a cada instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into The Snow - Clexa G!p
Hayran Kurgu+ 130K views NO SPIRIT Um passatempo diferente, era isso que Alexandra Woods mais desejava, em seus planos, Clarke Griffin, uma univesitária frequentando seus últimos meses em Oxford. Sadomasoquista e corpo escultural, o que parecia uma aventura, se...