O fim de semana chegou e eu e Ivy nos arrumávamos para ir a um festival que aconteceria na praia.
Quando morávamos na Flórida, sempre estávamos fugindo para ir em alguma festa ou balada pela cidade. Desde que viemos pra San Diego eu ainda não tinha ido a nenhuma festa e até que gostei da ideia de um festival pé na areia.
- Você vai super gostar. - Ivy comentou. - Vão ter bandas se apresentando no palco principal e várias barraquinhas com jogos e artesanato.
Ela estava animada por eu estar indo na minha primeira festa em San Diego. Precisava beber e dançar um pouco.
- Parece ser gostoso mesmo. - disse enquanto fazia uma maquiagem bem leve no rosto. - Pater e Luke vão estar lá?
- Sim, uma galera da faculdade vai. - ela deu de ombros. - Gus vai se encontrar com você lá?
Na quinta-feira havia convidado ele pra ir comigo. Ele amou a ideia e topou na mesma hora. Eu seguia com meu plano de fazer Gus sair com a tal da Nathalie, imaginei que ela estaria lá e seria uma oportunidade de fazer com que eles se conhecessem.
- Ele vai passar aqui pra me buscar. Tudo bem você ir sozinha?
- Sem problemas, vou ir com Peter e Luke.
Ivy estava linda. Usava uma blusa e uma saia branca que constrastavam com sua pele morena. Eu ainda estava terminado de me arrumar quando Ivy desceu pra se encontrar com Peter e Luke.
Estava com um vestido branco de alcinhas finas. O clima estava extremamente agradável.
Recebi uma mensagem de Gus dizendo que estava lá embaixo. Dei uma última olhada no espelho e deixei o apartamento.
Gus dirigia um Jeep e me esperava dentro do carro.
- Quem te vê toda arrumada assim nem imagina que você dissecou um sapo na sexta-feira. - eu caí na gargalhada.
- Isso foi um elogio? Obrigada, G, você não está nada mal também.
Ele sorriu e arrancou com o carro rumo ao festival.
- Cadê a Bel? - questionei após minutos de silêncio.
- Com o irritante do namoradi... Jake. - ele se atrapalhou falando.
- Uau, parece que temos um pregresso aqui, não é mesmo? - e o olhei orgulhosa.- De "namoradinho" fomos pra "Jake".
- Há há há. - "riu" ironicamente. - Quero ver se fosse com você.
Foi inevitável não lembrar do meu irmão. Mesmo que ela tenha deixado nossa casa cedo, eu era grudada nele quando era criança e sempre sentia ciúme de suas namoradas. Entendia o que Gus estava sentindo agora.
Não demorou muito para estarmos no festival. Gus encontrou uma vaga facilmente e saímos para encontrar Ivy ou Isobel. Ao longe vimos Bel se agarrando com o namorado, senti Gus ficar tenso ao meu lado. Peguei na mão dele e o direcionei para o outro lado.
- Vamos, acho que Ivy está para o outro lado.
Ele hesitou por alguns segundos, mas me deixou conduzi-lo.
Não foi difícil encontrar Ivy, Peter, Luke e mais uma galera da faculdade. Nathalie também estava ali, o que me deixou animada.
- Viu quem está aqui? - sussurrei no ouvido de Gus.
- Não começa, Mary. - ele revirou os olhos, rindo.
Levantei os braços e fiz uma cara de inocente.
Gus se juntou com os meninos e eu fui para o lado de Ivy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addicted
Teen FictionVocê era meu vício, eu não podia negar. Quando dei por mim eu precisava mais de você do que de oxigênio. Você era doce, atencioso, descontraído, você era bom Vincent, você nunca quis me magoar. Eu acreditei em você e duvidei de mim, enfrentei meu...