1

1.5K 127 39
                                    

Notas inicias: Mais uma fic ai meu povo, eu ia posta essa fic antes, mas acabei esquecendo e tendo preguiça, mas ca estou aqui postando HUASHUSAHUA



Digamos que o mundo da fantasia já não era mais o mesmo. Não fazia mais sentido deixar os mundos separados, então todos aqueles que possuíam magia decidiram juntar todas aquelas dimensões, criando assim um único mundo interligado.

Separaram aqueles que eram considerados princesas e heróis daqueles que eram considerados monstros e vilões. Claro que, qualquer um, podia entrar nos dois reinos, era só não fazer nada que quebrasse as regras do lugar. Para criar um meio termo, foi criado uma cidade, onde ambos os lados poderiam frequentar, já que princesas não moravam no mesmo lugar que monstros.

"Os filhos não tinham culpa dos erros dos pais" foi por causa dessa frase que decidiram criar a cidade mista. Além do fato de amuletos mágicos, que faziam não-humanos conseguirem ficar em uma forma humana. Afinal, um lobo andando em duas patas pela cidade não era algo normal de se ver.

Claro que o uso do amuleto não era obrigatório, usava quem queria — ou simplesmente quem queria uma diversão com algum humano. Mas mesmo com o amuleto, haviam certos locais nos quais eles não funcionavam, revelando assim, a verdadeira identidade da criatura.

Muitos tinham um certo receio de se relacionarem com os não-humanos, mesmo tendo formas tão lindas quando humanos. Já que seriam aquelas formas que eles teriam caso de fato eles fossem humanos, seus filhos nasciam metade animal e muitas pessoas abominavam aquilo.

Algumas pessoas tinham um certo preconceito contra as criaturas, outras não se importavam com sua presença e uma pequena minoria, achava um tanto interessante os mesmos, a ponto de se misturarem. Principalmente o rei que um dia já tinha sido fera, ele não via motivos das pessoas julgarem as criaturas sendo que um dia ele também fora uma.

Por algum motivo que nem ele soube explicar, a maldição havia retornado, mas diferente. Sempre que ele quisesse poderia ficar em forma de fera. Não só ele, mas sua filha também tinha pego essa genética um tanto selvagem e agressiva. Pobre de sua mulher que precisava lidar com duas feras no castelo.

Por ser uma criatura e ainda sim um humano, a popularidade da ex-fera cresceu rapidamente, ele era o rei mais importante e respeitado entre os dois reinos. Ainda mais pelo fato de sua filha não julgar ninguém, assim como sua mãe ela não via a aparência exterior e sim a essência real da pessoa, ela era amiga de todos que fossem de confiança da mesma, mas se alguém os traia era castigado da pior forma possível.

Mas sua mãe ficava um tanto preocupada, a menina tinha puxado muito mais seu pai. Principalmente o lado mulherengo e nem o pai gostava muito de ver sua filha ter aquele lado — senão pior que o dele. Mas eles não podiam castigar a garota, sendo que ela nunca arrumava confusões que traziam problema para o reino, pelo contrário ela sempre arrumava mais aliados.

Seu nome era Izuku Midoriya, olhos esverdeados e cabelos enrolados no mesmo tom, curtos e como ela gostava de dizer, sua pequena juba. Ela era energética e sempre tinha um sorriso no rosto, era a melhor amiga que alguém gostaria de ter, mas jamais uma inimiga, Izuku era mortal e não tinha medo de mostrar as garras para proteger alguém querido para si. As pessoas tentavam fazer fofocas para abalar a mesma, mas falariam o quê? Que ela ficava com qualquer um sem se importar de fato se era ou não humano? No caso, ela sempre preferiu as criaturas, ela tinha uma filosofia de vida que levava a muito a sério: "Se sua adorável mãe se apaixonou por uma fera, por qual motivo ela também não podia?", sem contar que as criaturas eram ótimas no sexo.

Ela tinha amigas princesas, eram bem poucas, já que a maioria ela achava chata e um tanto falsa. Suas amigas eram as únicas que aguentavam de fato toda sua loucura, mas amavam a garota do jeito que era. Ela também possuía muitos amigos, mas a maioria era parceiro de cama, ou já passará por sua cama alguma vez e muitos já tentaram usar o fato de terem dormido com a futura rainha como arma, mas os poucos que tentaram fazer isso não tiveram um final muito feliz, já que os outros amigos da mesma faziam questão de sumir com a ameaça, porque gostavam muito da esverdeada e não deixariam ninguém a machucar.

FantasiaOnde histórias criam vida. Descubra agora