Eu estava compondo uma nova música sentado na sacada de meu apartamento, não era um dia muito bom, eu simplesmente tive um ataque de ansiedade hoje mais cedo, e bom, fazia muito tempo que eu não os tinha mais.
Ainda bem que existe a música em minha vida porque escrever algo novo me acalma, é como se eu pudesse por tudo para fora e não ter ninguém me criticando, apenas apoio de quem eu amo, meus fãs.
Até agora saíram apenas palavras tristes dadas as circunstâncias, mas minhas músicas sempre tem esse tom, a maioria pelo menos. Com a criatividade quase esgotada decido apenas fechar meus olhos e focar no tranquilo barulho da chuva que cobre Toronto, o barulho das gotas caindo na minha frente, escorrendo da cobertura e se espalhando pelo chão até caírem prédio abaixo, é tudo extremamente relaxante. Conto até dez e quando termino abro meus olhos, mas não estou mais em casa. Não estou em minha cidade.
Paredes brancas me cercam, o lugar é estreito e comprido então imagino que seja um corredor, até realmente ver algumas portas em minha direita, quando viro para trás vejo o final do corredor dando em um escada, mas acho que deveria verificar esses cômodos - que imagino que sejam quartos e banheiros - antes de descer.
Quando estou para abrir a primeira porta, também branca e de madeira, reparo no relógio ao seu lado pendurado. Algumas horas de diferença, com certeza não estamos no fuso horário do Canadá, especificamente Toronto, e nem ouço o barulho da chuva que era tão evidente em casa.Então hoje irei visitar um fã estrangeiro?
Estou empolgado na verdade, juntando coragem para fazer o ato já tão conhecido abro a porta, pois já sei que a pessoa não vai perceber, é como se fossem planos diferentes, não que eu vejo fantasmas e essas coisas, mas não é o plano que costumo ficar em dias normais.
Uma galáxia me cerca. Diferentes tons de roxo e zul me rodeiam pintados na parede, realmente parecem estrelas, seja quem for que o fez, produziu um trabalho incrível nessas duas paredes principais, as outras duas estão em branco dando um contraste muito bonito, alguma quadros pendurados e troféus aparentemente, não me detive muito ali, não depois que avistei meu chamado.
Sentada de costas para mim, em uma cama branca, está uma garota de cabelos castanhos que chegam até o meio de suas costas, fios ondulados e brilhosos que me fazem querer deixar os meus crescerem também, parece ter uma estatura baixa, mas prefiro não me precipitar . Eu me aproximo mais dela e a ouço cantarolar baixinho Memories, que provavelmente está tocando em seus fones, escolha peculiar me arrisco a dizer, eu realmente gosto muito desta, mas não é a escolha óbvia de nenhuma fã que conheço. Isso toma minha atenção de verdade, mesmo sendo tão bobo quanto parece ser.°°°♡°°°
HII
COMO ESTÃO? ESPERO QUE BEM!
Quem será essa morena ein? Onde ela mora?
Até o próximo cap xuxs!♡ Kisses ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
can't you see? // shawmila
FanfictionShawn Mendes é um jovem cantor que inexplicavelmente é diversas vezes transportado para locais onde algum fã seu está ouvindo suas músicas, mas nessas "viagens" as pessoas não o podem ver, nem ouvi-lo. Camila discorda dessa afirmação.