O momento de pausa se encerrou com gritos da parte dos prisioneiros ao verem alguns heróis que os colocaram naquele lugar, avançaram pra atacar. A diferença numérica era evidente, haviam poucos heróis para conter tantos vilões, e por mais que ainda houvessem guardas de pé não era suficiente.
- Finalmente alguém para me tirar do ócio. ( Gritou Sandra enquanto trocava golpes com Carmesim)
O herói não respondeu, estava concentrado na luta e notara que a mulher emanava uma aura extremamente poderosa.
Todos os heróis recém chegados lutavam com mais de um adversário, Leônidas derrubou 4 oponentes rapidamente usando sua velocidade e força de leão e agora enfrentava mais dois sozinho.
Raikou estava enfrentando dois bandidos que acabaram de matar um guarda. Ele disparou uma descarga elétrica no peito de um o jogando no chão, e o outro o atacou logo depois.
- Vou matar você! ( Disse o homem)
Raikou apenas o esperou se aproximar, esquivou do braço de ferro que tentou atingi-lo e acertou uma descarga em sua nuca afetando o sistema nervoso do rapaz o fazendo perder os movimentos.
- Lento assim você não mata ninguém. ( Fala Heitor)
Raikou olhou sua irmã lutando com um homem gigante e disparou na direção deles, no caminho Arco Voltaico gritou:
- Nosso dever é acabar com o máximo de oponentes possível. Não se metam no combate do companheiro a não ser que ele esteja em apuros. Lembrem que estamos em menor número.
Heitor parou de correr, era sua irmã, seu ex mentor tinha razão. Logo o garoto voltou a lutar com quem aparecia na frente.
Mesmo em desvantagem, os heróis se saíam bem no embate. Seus poderes e experiência eram evidentes. Jump usava suas pernas hiper fortes para saltar de lugar para outro atingindo com violência os inimigos no caminho, Rocharque lutava com maestria, parecia fácil lutar Kung Fu e ao tocar seus adversários com os punhos os queimar com a alta temperatura que saía das mãos. Mas nenhum deles era tão efetivo quanto Giga Impacto, o herói apenas esperava seus oponentes irem ao seu encontro. Ele não os batia com força o suficiente para acabar o confronto, fazendo assim com que eles levantassem e acreditassem que podiam vencer. Acumulou 3, 4, 6 e depois 9 adversários ao redor do herói que apenas estava em posição de luta. Alguns inimigos tinham habilidades físicas fortes, outros lançavam rajadas de seus poderes no garoto, Alexandre apenas defendia até que todos os oponentes foram pra cima dele ao mesmo tempo. Era tudo que o herói queria, com tantos danos de uma vez eles não tinham como escapar. Quando os 9 adversários estavam o atacando de pertinho o herói rebateu com um movimento de braço e grande quantidade de aura ao redor do corpo, gritou:
- Full Counter!
Os vilões mais próximos receberam maior dano e foram arremessados para trás com violência já desacordados, os de trás também foram atingidos com força. O poder era tamanho que até os presos que corriam ao redor foram atingidos pela aura poderosa. Cerca de 21 presos foram derrotados com aquele golpe e no meio do caos Alexandre andava imponente pronto para mais lutas.
- Que poder esmagador. ( Falou Ninja enquanto lutava com Marciel)
- Não me ignore, se não será seu fim! ( Fala o agente)
A luta entre Carmesim e Sandra ocorria no ar, ambos voavam e disparavam fortes golpes. Cada impacto era ouvido a uma distância enorme e o ar que saía do choque dos punhos atingia com força qualquer coisa ao redor. Por isso o herói procurou lutar no céu para proteger seus companheiros.
Carmesim lançou seus raios vermelhos pelas mãos, mesmo sendo rápido a vilã conseguiu se proteger com seu escudo cinético.
- O que pretende fazer após essa invasão? ( Diz o herói)
- Não vou ficar revelando nada pra você. ( Fala Sandra) Eu não ligo quantos vão ou não fugir, só estou aqui para enfrentar alguém a altura e garantir que mais de vocês morram.
A mulher dispara contra o herói, seu chute é defendido com o ante braço de Carmesim, no mesmo movimento Sandra tenta estocar com o joelho no rosto do homem que desvia e a segura pelo braço.
- Então vou realizar seu desejo e acabar com isso de uma vez. ( Fala o Carmesim)
O herói puxa a vilã pelo braço e dispara num voo veloz, enquanto a segurava destruía as paredes da prisão com o corpo da vilã, a mulher tentava se soltar batendo com o que podia enquanto era arrastada contra a parede, mas Carmesim era forte demais. Numa brecha, segurou a mulher pela cabeça e arrastou por mais uns metros no concreto da parede, com raiva a Sandra fez uma barreira cinética na direção em que voavam, o herói bateu em cheio e perdeu o contato com a vilã. Sandra estava sangrando em algumas partes do corpo, mas sua resistência física era absurda e não parecia se entregar. Carmesim recobra o equilíbrio após o choque com o escudo invisível e quando olhou pra sua oponente tentou se defender de sua investida. Sandra socava, chutava com velocidade insana e o herói defendia e esquivava enquanto podia, mas num vacilo ela o acertou em cheio na lateral do corpo, o herói foi jogado a muitos metros e caiu dentro de uma sala. Sandra não deu intervalo e partiu na direção do homem. Os dois lutavam com fúria dentro do prédio, quebrando paredes, tetos e salas por onde passavam. As consequências eram óbvias, já que a estrutura não ia aguentar tamanho dano e logo um dos prédios ruiu. Alguns poucos guardas que lutavam com prisioneiros foram soterrados.
Quando voltaram a voar por cima do pátio, Carmesim estava afetado por alguns golpes de Sandra e ela por alguns deles. Mantinham uma certa distância um do outro. O herói olhou para o prédio em ruínas e pensou nos que lá morreram, se sentiu mal por isso, mesmo pelos prisioneiros que morreram.
- Você não está com peninha deles está? ( Falou a vilã ao perceber o olhar de Carmesim) Se morreram foi por serem fracos. Só os fortes merecem o dom da vida.
O homem a olhou com desprezo, aprendera na vida de herói que toda vida tem valor, e por isso evitava usar toda sua força para não causar mais mortes. Sandra não esperou e logo usou seu poder cinético para encaixotar o herói. Envolvido pelo poder da mulher, Carmesim parecia dentro de uma bola e quando tentou se libertar já era tarde, Sandra disparou contra o herói o socando com força de cima pra baixo, mesmo dentro da barreira cinética a força da mulher o mandou para o chão como uma bala, e antes de entrar em contato com o solo a vilã retirou a barreira cinética. Carmesim atingiu o chão em cheio e foi se arrastando até o muro o destruindo quando o atingiu. O herói sentiu o dano, e quando tentou se levantar viu Sandra voando veloz em sua direção. Antes de ser atingido, Carmesim lançou raios pelas mãos no chão o impulsionando para cima e escapando por um segundo da mulher. Sandra destruiu o local que antes o herói estava e prendeu sua perna no chão, ao se libertar olhou para o herói:
- Não esperava menos de você. ( Fala a mulher)
Carmesim estava de pé atento para a inimiga, quando ouviu um grito do delegado de polícia em sua direção:
- Não se contenha, eu dei liberdade para todos os agentes que se precisar, a morte será uma opção. Isso vale para vocês também, estamos em guerra Carmesim, usaremos tudo ao nosso alcance.
O homem não esperava ouvir aquilo no meio da luta.
' Será que estou tão mal assim que estão me vendo vulnerável? Onde eu tava com a cabeça. Lutarei pra valer' pensou o herói.
- Ok, vamos continuar. ( Disse Carmesim)
Sua aura parecia preencher todo seu corpo com intensidade vermelha, Sandra sentiu a pressão vinda da força daquele homem mesmo estando longe dele. Os olhos do herói estavam todo vermelho e sua presença intimidava todos ao redor.
- Que monstro é esse? ( Fala Sandra impressionada )
A luta ia prosseguir, mas dessa vez era pra valer.Marciel usava seu espinho no braço para estocadas de longo alcance, e adaga de espinho para distância curta. Na polícia o agente se especializou em combate armado e usou seu próprio poder para ser a base. Ninja lutava usando suas armas energizadas e com sua velocidade era um combate árduo.
' Ele é realmente veloz, o que tá me ajudando é o meu reflexo' pensou Marciel.
- Você lutou bem, mas agora já deu. ( Disse o vilão)
Ninja lançou uma bomba de fumaça ao seu redor, bloqueando a visão do herói que apenas se preparou para contra atacar quando tiver chance. O vilão estava no ar e lançou churiquens envolvidas por sua aura no policial, Marciel rebateu alguns por instinto, mas 3 o atingiu no braço, peito e perna. Sangue escorreu na hora, mas o agente mesmo com dor disparou dos dedos espinhos em Ninja, o vilão não tinha como desviar no ar, mas repeliu com sua kunai. Marciel retirou do peito e da perna as churiquens, mas antes de tirar do braço o vilão já ficara na frente do policial e o acertou com um soco no rosto. Marciel tombou pra o lado, mas antes de cair girou num chute e bateu no peito da Ninja o afastando.
- Não é só você que sabe lutar. ( Falou Marciel o olhando nos olhos)
Ninja segurou firme a kunai, e investiu contra Marciel, o garoto desviava com dificuldade. Enquanto os dois lutavam alguns prisioneiros se aproximavam e tentavam cercar o agente para limitar seu espaço, cerca de 6 presos ficaram ao redor dos dois. Marciel estava encurralado, mas mesmo assim pensou numa saída. Com uma estocada usando uma kunai Ninja a fincou no ombro esquerdo do agente. Marciel sentiu a dor, mas era parte do seu plano ser atingido. Segurou o vilão pelo braço sem o deixar tirar a arma do ombro. Ninja o olhou surpreso.
- Daqui você não pode fugir. ( Disse O agente entre os dentes)
Com esse movimento os outros vilões foram de encontro ao policial.
- Não queria ter que usar isso agora. ( Fala baixinho Marciel)
O agente expandiu sua aura com intensidade e lançou vários estacas do seu corpo para todas as direções. Os 6 vilões foram atingidos em cheio no peito e na cintura, e caíram. Ninja arregalou os olhos, os espinhos de Marciel fincaram no corpo dele, sangue saía dos ferimentos e sua boca. Marciel o soltou e retirou a kunai do ombro.
- Não queria ter que usar isso. Além de correr risco de matar, gasto muita energia. ( Sussurrou o agente para Ninja já no chão)
O garoto viu seu adversário perder a vida aos poucos, e ficou ali por um tempo guardando sua energia, mas atento a qualquer outro ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis.
FantasiPara um mundo onde habilidades especiais, perigos e caos são atividades comuns; ser heróico nem sempre é sinônimo de subordinação, disciplina e afeição. As vezes, a necessidade de ser útil no combate ao inimigo e a personalidade forte de alguns heró...