E I G H T

23 3 2
                                    

Chegamos no estacionamento e entramos no carro. Eu estava no banco de trás com Mat e Vince.

- Faz tempo que mora aqui, Mary? - Mat perguntou enquanto deixávamos o estacionamento rumo a saída.

Vince estava ao meu lado e parecia tranquilo na companhia dos amigos.

- Er, na verdade não, vim da Flórida pra cá faz menos de 8 meses.

- Você gosta daqui? Qual seu lugar favorito até agora? - Amy perguntou se virando para trás e me olhando animada.

Eu sorri.

- Eu amo morar aqui. - dei uma olhada rápida para o moreno do meu lado. - Meu lugar favorito é com certeza a Praia do North.

Ele, que parecia distraído antes, me olhou com um sorriso divertido nos lábios.

- Realmente, aquele lugar é incrível. - Amy falou. - Menino V que te levou lá?

Eu imaginei se ele já tinha levado muitas de suas conquistas lá. Óbvio que já, ele é bom nesse negócio de conquista. - meu subconsciente respondeu.

- Sim, ele que me levou. - olhei para ele de lado. Ele me encarava ainda sorrindo.

- As ondas de lá são bizarras de boas. - disse Mat.

- Não se engane, ele é um péssimo surfista. - Vince disse pra mim, fazendo Ryan e Amy caírem na risada.

Ryan era calado, ainda não tinha dirigido nenhuma palavra até mim, ele estava apenas focado na estrada.

- Ei, Lewis! Eu não sou tão ruim assim. - Mat riu empurrando de leve o ombro de Vince.

O caminho foi breve e logo carro foi diminuindo e parando em frente à uma casa de praia. Deduzi ser a casa de Vince.

Me despedi dos amigos dele e segui Vincent até a porta. Ele carregava sua guitarra enquanto abria a porta.

Era estranho ele morar sozinho em uma casa daquelas, normalmente a galera da nossa idade dividia apartamentos no centro da cidade e não uma casa beira mar.

Ele abriu a porta e esperou que eu entrasse. Sua casa cheirava ao seu perfume. Tudo era organizado e decorado.

- Uau. - falei olhando ao redor. - Bela casa.

Ele fez uma careta.

- Foi presente do meu pai. Pelo menos alguma coisa boa tinha que sair daquele cara. - ele deu de ombros.

Senti uma leve mágoa em seu olhar.

Muito detalhes da casa remetiam ao estilo de Vince. Em uma das paredes tinham instrumentos pendurados e na outra algumas pranchas de surf decorativas.

Ele subiu as escadas e eu o segui. Haviam três portas no corredor do andar de cima. Ele abriu uma e entrou. Era seu quarto. Uma das paredes era preta e tinha discos de vinil decorando-a. Passei a olhá-la e ler os nomes dos discos.

- Você se importa de eu tomar um banho rápido? - ele disse enquanto eu ainda analisava seu quarto.

- Claro que não, pode ficar à vontade. - eu sorri para ele.

Me sentei na sua cama e ele saiu para o corredor.

Depois de nosso primeiro encontro eu achava que sabia bem quem Vince era, mas ele parecia ser muito mais profundo do que as coisas que dissera em nosso encontro. Em sua casa, podia ver o quanto ele era apaixonado por música e por surf.

Após breves minutos, moreno entrou no quarto usando apenas uma calça jeans. Seus cabelos estavam molhados e caiam levemente sobre sua testa. Seu abdômen exposto era levemente definido. E eu não me censurei para admira-lo.

Addicted Onde histórias criam vida. Descubra agora