Olá pessoal!
Meu nome é Ana Lobo, e este é o meu livro de Imagines de Supernatural. Antes de começarmos as histórias, gostaria de esclarecer algumas dúvidas e pontos sobre o livro.
1)Sobre as histórias:
A)Em cada capítulo,serão apresentadas as seguintes informações:
"
Personagem(s) Principal:
(Ex: Sam, Dean, Bobby, Castiel, etc.)Relação: (Ex: Irmãos, sobrinho, tio, neto, avô, etc. No caso, é o que o ou os personagens são da leitora)
(Caso seja um pedido) Pedido por: "(Nome da conta) "
N: (quer dizer notas, onde eu vou fazer algum comentário ou comunicar algo a vocês.)
"B)Pode haver histórias que contenham mais de uma parte,mas não se preocupe,os deixarei avisados.
C) O espaço "_____" representa o nome da leitora sendo citado. Caso um pedido, não colocarei o nome da pessoa que pediu na história, é somente "_____".
2)Sobre os pedidos:
A)Os pedidos podem ser feitos aqui ,nos comentários ou no chat.
B) Tem algumas coisas que eu não me sinto confortável em escrever, então se vocês forem pedir algo, eu peço para que não tenha: Cenas de sexo, alto flagelo, suicídio e incesto. Também não me sinto confortável em retratar relações homossexuais , mas respeito muito.
C)Peço para que cada pedido contenha pelo menos:
•O personagem principal (ou a história). Pode ser vários personagens de Supernatural, tanto homens quanto mulheres. Pode ser também mais de um.
Obs: Se vocês puderem não pedir do Chuck, eu agradeço. Eu não me sinto confortável escrevendo sobre ele.
•Gênero (drama, aventura, romance).
Obs: Se vocês quiserem na história pode haver um romance entre a leitora e outra pessoa qualquer, que nem exista em Supernatural. Ex: A leitora é irmã dos irmãos Winchester e está namorando um vampiro.
•Um pouco do enredo que deseja para a história (esse enredo também pode ser uma música,um conto,ou algo do tipo, mas vocês precisam me dizer pelo menos um pouco de como querem a história).
D)Vocês também podem me informar se querem uma história triste ou alegre.
3)Extras:
A)Talvez eu possa fazer alguns especiais,como maratonas de algum tema,ou colocar as histórias em outro universo,como colocá-los em histórias da Disney, ou no universo de outras séries e filmes.
B)Qualquer comunicado que eu tiver de dar,seja sobre algum especial ou algo assim,colocarei em um capítulo separado, ou nas notas, então não se preocupem
Qualquer outra dúvida é só colocar nos comentários.
E mais uma coisa:Eu amo comentários,então por favor não se esqueçam deles,anima qualquer leitor saber sobre a opinião de seu leitor,e principalmente quando seu trabalho é amado por ele😊
E não se esqueçam de votar se vocês gostarem por favor 😀
É isso pessoal,até breve😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Imagines
FanfictionEste é um livro de Imagines da série de TV Supernatural, porém com um detalhe diferente: neste livro, a leitora pode ser irmã dos irmãos Winchester, ou filha de Bobby Singer, ou sobrinha de Charlie Bradbury, neta de Crowley, tia de Kevin Tran, entre...