Rodrigo Narrando.....
Depois daquele dia do Beijo que o Robert me deu, eu fiquei pensando será que ele tava bêbado? Será que ele estava sóbrio?? Eu não sei mas isso não me importava na hora....
Passou-se mais um final de semana morgado sem fazer nada, uma bela segunda feira acordo cedo como é de sempre tomo meu banhinho e desco pra tomar café da manhã, quando vejo a mesa já tava toda arrumada e nada de minha mãe, até que vi um bilhete na mesa....
"Meu filho querido precisei sair pra resolver uma coisa, já já volto, deixa a a chave na vizinha ok? Bjs, sua mãezinha"
Como minha mãezinha saiu eu decidi tomar o café sozinho, tomei bem rápido pra não me atrasar, terminado o café eu me preparo para ir para a empresa do Brutamontes, chamei um Uber e fui pro trabalho.... Gente o motorista do Uber era um coroa e que coroa gostoso gente ah se eu pudesse eu pegaria ele hahahahaha.... Não demorou muito e cheguei na empresa pra mais um dia de cão...
- Bom dia Vivi...
- Bom dia Seu Rodrigo, me conte ai sem mentir, como foi o seu final de semana??
- Amiga eu nem te conto, mas só vou lhe contar só na hora do almoço, viu? Agora deixe-me ir por que se eu atrasar Brutamontes Stuart é capaz de me engolir vivo, Beijos amiga e bom trabalho.....
- Pra você também Rod....
Sai em disparada pro elevador, apertei o botão do último andar, parecia que aquele elevador demorava uma eternidade para chegar ao andar presidencial...
"Aí meu Deus tomara que ele não se lembre daquela noite no banheiro da boate".....
Assim que o elevador chega a porta se abre e perna pra que te quero, bati na porta e nada dele dizer, bati mais uma vez e nada e ai quando abri constatei que ele ainda não havia chegado.... Preparei minha mesa de trabalho liguei o PC, preparei meu bloquinho de notas, e o telefone e pronto já estava preparado para mais um dia de trabalho, quando eu ia começar meu trabalho o sinal do elevador toca e a porta abre e lá se vinha Robert....
- Bom dia senhor Stuart
- Bom dia Rodrigo, cheguei atrasado e aí algum recado pra mim?
- Ah sim alguns investidores ligaram pra marcar uma reunião, eles chegaram hoje de Jericoacoara
- Okay obrigado Rodrigo...
- Ah eu ia me esquecendo, seus pais vieram aqui na empresa, fazer uma vistoria
- Meu pai e suas peripécias....
- E olha parece que sua mãe não gostou de mim, ela me tratou com desprezo, me chamando de pobre e ai eu não aguentei e a rebati, me desculpe viu Robert....
- Não não precisa se desculpar, bom quando os investidores chegarem, peça para eu esperar na sala de reuniões....
- Tudo bem....
Ele saiu pra sua sala e eu continuei o meu trabalho, algimas horas mais tarde o telefone toca e eu atendo.....
- Presidência da Stuart Ribeiro S.A bom dia, em que posso ajudar?
- Rod, é a Vivi os investidores já chegaram
- Tá obrigado por me avisar viu? Vou avisá-lo agora mesmo, valeu amiga....
Desliguei o telefone e fiquei esperando eles aparecerem, de repente o elevador se abre e eles saem um por um....
- Bom dia vocês estão aqui para a reunião com o Senhor Stuart???
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Brutamontes Do Meu Chefe (ROMANCE GAY)
RomansaTudo estava dando errado na vida de Rodrigo, um jovem de 22 anos, desempregado e precisava arrumar urgentemente um emprego a todo custo para sustentar a sua família, Rodrigo mora com sua mãe Mercedes de 58 anos , eles estão desempregados se sustent...