1.3

386 64 13
                                    

Quando o Schaefer atracou na Marina del Rey, em Los Angeles na Califórnia, Castiel se sentia mais deslocado do que nunca. Estava prestes a descobrir um novo mundo. Diferente de tudo o que já viveu. Apesar do nervosismo fazendo seu estômago revirar, ele estava feliz por poder ser apresentado a este novo mundo por Dean. Quando saiu do barco, Castiel encantou-se com os prédios que via ao fundo e curioso cutucou Dean na costela fazendo com que este pulasse no lugar, sussurrou rente ao ouvido do outro:

— Eu vou poder entrar nessa estrutura brilhante?! – apontou inocentemente para um prédio espelhado.

— Sim, e em muitas outras. Agora vamos!

Puxou Castiel delicadamente pela mão e o conduziu para fora do barco. Stephan os esperava com um sorriso relaxado.

— Senhor Winchester! Bem vindo de volta! – saudou estendendo a mão em cumprimento a Dean que pegou de bom grado.

— Obrigado Stephan! Cuide do meu barco! E o deixe preparado para uma nova viagem a qualquer momento! – pediu sem ver necessidade em apresentar Castiel, visto que o homem não precisava saber quem era ou de onde viera.

— Como quiser senhor! Tenham uma boa estadia!

Dean o agradeceu e seguiu para o estacionamento, onde Sam o esperava no Impala. Assim que o Winchester mais novo avistou seu irmão abriu um sorriso saudoso para longo em seguida contorcer o rosto em confusão ao ver que ele não estava sozinho como quando partiu.

— Dean, quem é ele?! – perguntou de abrupto ao que o irmão parou a sua frente, antes mesmo que se cumprimentassem.

🌊💚🌊
Eu voltei!! Feliz Ano Novo babies!
Voltarei a atualizar essa fic e me desculpem pelo tempo em que ela esteve morta! A ressurreição vem, ícones!
Love u all. Xx

Mermaid » DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora