Capítulo 48 - Preparação

720 88 1
                                    

Depois de ver Molenga desaparecer, Atlas não perdeu tempo e foi diretamente para o topo da antiga montanha.

Chegando no topo da montanha, Atlas se sentou e começou a retirar alguns itens calmamente. Primeiro ele retirou um total de três pergaminhos que havia copiado no pavilhão de técnicas marciais, depois um pote com várias pílulas para fadiga, sua foice e algumas pedras celestiais vermelhas.

Olhando para tudo o que estava na sua frente, Atlas fechou os olhos e respirou fundo. Quando abriu os olhos, lampejos de determinação e crueldade eram tão nítidos quanto lâminas.

Abrindo um pergaminho, Atlas começou a estudar as posições e o método de circulação de energia.

Dois dias depois, Atlas estava saltando de uma enorme rocha, ele se assemelhava a um corvo em pleno voo, era magnífico!

Enquanto treinava o voo do corvo, mais dois dias se passou, durante este tempo a habilidade estava se tornando cada vez mais natural. Atlas estava atingindo uma velocidade extrema ao executar a técnica.

― E pensar que eu ficaria tão rápido... ― Murmurou. ― Mas eu sinto algo estranho, parece que o poder negro está se contorcendo dentro de mim...

Ignorando essa sensação, Atlas continuou praticando o máximo que pode.

****

Enquanto Atlas estava praticando, uma notícia circulou por toda capital real.

Em um bar, um grupo de homens estavam conversando alegremente.

― Vocês já ouviram a novidade? ― Perguntou um homem barbudo.

― A do jovem Max? ― Perguntou outro homem.

― Que novidade, não ouvi nada!

― Deixe-me contá-lo. ― Exclamou o barbudo enquanto ria.

― Você se lembra de um jovem louco que matou o príncipe Arthur?

― Lembro, foi dito que ele era o filho do criminoso Júlio.

― Esse mesmo! ― Exclamou o homem que continuou com a explicação. ― Parece que ele conseguiu ofender o jovem mestre Max Wind de alguma forma.

― Ele ficou louco? ― O homem que não sabia da notícia ficou espantado quando ouviu isso, ofendeu o jovem Max?

― Ele sempre foi! ― Respondeu o barbudo. ― Parece que ele não coloca ninguém em seus olhos, nem mesmo o jovem Max que é conhecido por ser o jovem mais talentoso da capital real.

― Para de enrolar e conte logo homem!

― Certo... O jovem Max emitiu um comunicado para que Atlas venha até ele, curve-se e implore por perdão.

― Teve tal coisa? ― Exclamou outro homem.

O barbudo com um olhar de expectativa continuou. ― O mais importante é que o prazo acaba hoje. Eu me pergunto o que o jovem Max vai fazer...

****

Atlas que estava cultivando fortemente não estava sabendo de nada disto. Neste momento, ele estava saltando de um lado para o outro enquanto ativava a técnica de movimentação. No instante em que ele atacou com sua foice, ela emitiu um enorme som afiado.

Chii; - O que se seguiu depois foi uma enorme pedra completamente fatiada em duas, um corte liso, sem falhas.

― Finalmente consegui cultivar as duas técnicas! ― Limpando o suor que estava escorrendo por sua testa, Atlas revelou um sorriso. ― Agora só falta uma!

Corvo NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora