Pandora abriu a porta de sua casa, entrou sorrindo pensativa em tudo oque estava acontecendo.
-Quem é ele? - Ecoava uma voz femenina sussurrante que vinha da cozinha.
- Ué! Mãe, está acordada ainda? - Respondeu Pandora saindo da sala indo para cozinha. - Quem é aquele garoto? - Perguntou Novamente a mãe de Pandora não fugindo do assunto. - A mãe é um garoto qualquer da escola. - Respondeu Pandora ainda sorrindo feliz. - A tempos eu não vejo você com esse sorriso estampado em seu rosto. Dês do último, aquele nojento infeliz, mais esse garoto teve que fazer alguma macumba para tirar um sorriso de você. Você gosta dele? - Disse a Senhorita Gisele zombando da cara de Pandora. - Eu não sei, ele é legal. - Respondeu Pandora Sorrindo. - Filha eu te conheço, lembre-se de que fui eu quem te criei, olha pegue leve com o garoto, você é muito bruta. Dê uma chance para o garoto. - Indagou Gisele mãe de Pandora.Um dia Depois
Esse dia para mim foi dado como melhor, e eu o entitulei de "O Dia Da Virada". Naquele mesmo dia a atenção das pessoas que estavam no corredor da escola, estava voltada para mim, bom na verdade eu nem liguei oque estava importando para mim naquele momento era Pandora de mãos dadas para mim, e estávamos andando lentamente por aquele lugar dialogando um com o outro.
Bom, nem todos estavam felizes como eu estava, as pessoas comentavam sobre eu e pandora, mas eu nem ligava, porque eu estava feliz. Quando eu disse nem todos, na real, nem todos mesmo. Helena estava furiosa quando a notícia chegou até ela, Lorey virou a cara para mim, e olha que estávamos próximos como amigos. Erick vivia me mandando indiretas.
- Esse povo anda falando muito sobre nós. - Disse Pandora - Não ligue, oque importa e que nós estamos felizes, e nada mais importa. - Respondeu Derik. Então os dois ao dizerem isso olharam um para o outro e se beijaram. Naquele dia aconteceu duas coisas a revolta de algumas pessoas contra mim, e outra que eu não esperava acontecer. Markus e Symon, vieram até nos, eu pensava que eles iriam criticar como os outros ou arrastar Pandora como da primeira vez em que nós vimos. Mas, não aconteceu algo estranho. - E ae, Derik? Como vai? Vai ter jogo hoje em, vamos ganhar. - Disse Markus ao passarem perto de Pandora e Derik. - Derik Van Cruz, o melhor do futebol americano, o fenômeno da escola. - Disse Symon, também passando pelos dois, ele estava acompanhado de Markus.
Derik não acreditando olhou para Pandora e Pandora olhou para Derik e sorriram. - Você viu oque acabou de acontecer? - Perguntou Derik Sorrindo. - Sim! - Sorriu Pandora. Segundo Pandora seus amigos estavam brigados com ela, e ela não falava mais com eles, mas depois daquele dia eles voltaram a se falar, e adivinhem? Derik também falava com eles a partir daquele dia.
Mais nesse mesmo dia as fofocas aumentaram "Derik, o cachorrinho de Pandora, que manda e desmanda nele." Ou, "Derik vai se ferrar, eles só estão usando ele, e depois vão despreza-lo"
Enquanto a fofoca só aumentavam o quarteto se aproximavam mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Popular
Romansa❤ Amor Popular ? Derik é um garoto de 17 anos que mudou a pouco tempo de cidade, tendo então que mudar de escola também. No entanto, o pobre garoto se apaixonou por Pandora, onde este sentimento que Derik sente pela garota é exposto para ela todos o...