Capítulo Dezessete

4K 561 102
                                    

– Eu acho que o Yoongi está escondendo alguma coisa da gente.

É segunda-feira de manhã e todos eles estão no estúdio, esperando pela chegada do irlandês/coreano. Yoongi e Namjoon decidiram que, para a alegria dos fandons, eles iriam gravar uma música juntos. Então Jimin está ali para compor a letra, Jungkook para fazer o instrumental e Jin... Para coordenar todo o processo, já que ele é provavelmente a pessoa mais organizada e responsável que eles conhecem. Além disso, o garoto é muito talentoso e é sempre uma ótima companhia. 

– Isso é só coisa da sua cabeça, Park. – Jungkook revira os olhos, mas entrelaça seus dedo aos do mais velho na tentativa de acalmá-lo. 

– Eu ainda não acredito que vocês são soulmates! Isso é tão legal! – Jin sorri para eles, batendo palmas de forma animada.

Jimin ri, achando graça de Kim e de como às vezes ele parece com Sana (sempre empolgado com tudo), e deita a cabeça no ombro do garoto ao seu lado. 

– Eu estou falando sério. Sábado no jantar na casa dele, após o surto em saber sobre mim e Jungkook, ele ficou meio... Afastado? Eu não sei. Ele evita qualquer contato muito próximo, o que é muito estranho vindo de Yoongi, e ontem ele não me mandou nem uma mensagem sequer. Agora, ele está atrasado. 

– Ele está sempre atrasado. – Nam revira os olhos, sem desviar a atenção do joguinho em seu celular. 

– Eu não acredito que você está tentando bater seu recorde de Minions Rush quando claramente deveríamos estar trabalhando na música. – Jungkook bufa, encarando o melhor amigo. 

– De que adianta começarmos sem a presença de Yoongi? – Bufa também. 

E é esse exato momento que Min Yoongi escolhe para abrir a porta da sala de estúdio, com a respiração ofegante e as bochechas mais vermelhas do que normalmente. Ele sente os olhares dos amigos queimarem sua pele e encolhe os ombros, dando seu melhor sorriso envergonhado de desculpas. 

Jimin arqueia uma sobrancelha e analisa o melhor amigo. Yoongi está diferente; definitivamente escondendo algo de todos eles e Jimin com certeza pretende descobrir o que é.

– Você está quase uma hora atrasado. – Jin constata o óbvio, cruzando os braços e encarando o loiro severamente. Como um pai repreendendo o filho por chegar em casa após o toque de recolher.

– Eu sei... – Suspira, mexendo nervosamente nos cabelo – Me desculpem, aconteceu umas coisas.

– Que coisas? – Jimin pergunta desafiadoramente – O que está escondendo de nós, Min? Você está estranho, eu te conheço. 

– Não tem nada demais acontecendo.

– Não é o que parece. – Namjoon e Jungkook acusam em uníssono. 

– Isso virou um interrogatório agora? – Bufa, ficando nervoso. 

– Só queremos a verdade. 

– Eu já disse que não tem nada acontecendo. Podemos começar a falar sobre a música? – Resmunga se sentando ao lado de Jimin no sofá enorme e confortável. 

– Ok! – Namjoon respira fundo, se ajeitando na cadeira próxima a mesa de som – Você teve alguma ideia? Porque eu pensei em misturar os nosso estilos em um só e...

– Por que você está usando relógio? Você nunca usa relógio! – Jimin pergunta, interrompendo Kim.

 Ele encara o pulso do amigo com o cenho franzido e um olhar confuso, então seu rosto se ilumina e é como se uma lâmpada se ascendesse em cima de sua cabeça. Ele se lembra da reunião que o coreano tivera com Jung Hoseok na sexta-feira e se lembra que o amigo não havia comentado nada sobre. Então ele suspira:

baby, it's written in the stars - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora