*Suspiro*
Ele nem mesmo esperou que eu dissesse algo.
Preciso saber onde estou, o que está acontecendo.
Me toco que ainda estava com o livro nas mãos, o título era "Love maze" em baixo no subtítulo "As regras"
Como assim??? Regras?Apenas ignoro meus milhares de pensamentos negativos e abro o livro.
"Você primeiro deve conhecer como eu fui criado antes de entender todas as regras"
Como fui criado? *Penso*
Não entendi muito bem, mas continuei a ler.
"Love maze ou como sou conhecido por você, um labirinto onde os casais entram e saem apaixonados.
Isso não é algo comum no seu mundo né?Mas aqui,eu torno o desejo mais profundo do seu coração real.
Pode parecer um absurdo,mas não eu sou real,e você pode dizer que sou mágico, pois bem podemos dizer que sim.
Em 1634 um homem apaixonado que percorria no campo onde fui construído, ele sempre dormia em uma árvore e também logo que terminava de ler um livro de contos românticos.
Quando um dia senti lágrimas que caiam do rosto dele enquanto dormia,senti algo diferente,quis entender.
Porque ele está chorando enquanto dorme?
Me perguntava isso, ele dizia um nome enquanto dormia.
Quem era?
Ainda não entendi, e como sempre ele acordava e ia embora.
No dia seguinte ele tinha voltado,mas ele tinha um caderno e um lápis.
Então ele sentou perto da árvore como de costume,e começou a escrever enquanto chorava...mas ele chorava muito, suas lágrimas eram tristes... Foi quando me dei conta que tinha uma consciência,isso me fez pensar, Como vou ajudá-lo?
Mas sou apenas um campo,não falo, não ando...mas suas lágrimas me trouxesse a vida. Não como um ser humano ou algo do tipo, e sim tive pensamentos, sentimentos e desejos.
Ele terminou a carta com um desenho e colocou perto da árvore.
E disse: "Torne-se real"
E se foi antes que escureça.
Havia um desenho de uma bela mulher, e do lado uma carta de amor que dizia:
Querida, sei que você não existe, que apenas esteja nos meus sonhos, apenas na minha mente. Mas estou farto de vê-la sempre em meus sonhos e não poder tocá-la, isso me dói muito,queria poder chegar perto e beija seus belos lábios rosados.
Todas as vezes que me achego a você eu acordo.
Quero chorar todas as vezes por não poder dizer que te amo minha amada.
Por favor se torne real, por favor deixe-me tocá-la, deixe-me beijá seu rosto.
Não aguento isso,prefiro viver só ao não ter você.
Isso foi tudo, me senti ao dever em realizar este desejo,era tão profundo.
E por incrível que pareça de repente, uma menina muito bela, com suas roupas floridas, tinha a pele bem clarinha, lábios rosados e cabelos loiros e longos.
Parecia a menina dos sonhos daquele homem.
No mesmo dia ele tinha vindo para ler mais um livro como sempre fazia nas tardes.
Mas para surpresa dele, ela estava sentada bem embaixo da árvore que ele tinha costume de ficar.
Ele se assusta ao ver aquela bela menina ali deitada com os olhos fechados, que dormia tranquilamente.
Ao vê-la ele se ajoelhou e começou a chorar, dizendo que não queria sonhar desse jeito.
Mas ela abre os olhos e se levanta, e ao vê-lo chorar ela pega um lenço e seca as lágrimas dele, o fazendo olhá-la.
Ele:Você é real?-Ele dizia enquanto ela limpava as lágrimas dele.
Ela:Sou sim..-Ela respondia sorrindo
Pode não acreditar,mas logo eles começaram a se encontrar.
Ele acabou se declarando e contou que tinha visto ela em um sonho.
Nem mesmo eu entendi como aquilo aconteceu.
Mas com o tempo se passando eles tiveram filhos, e contaram para eles toda a história de como eles se conheceram. E me chamavam de o "Campo do amor" essa história foi passando de geração em geração... Algo que não tinha percebido, era que, eu quem estava fazendo isso, como mágica, o desejo daquele homem me trouxe a querer realizar os desejos mais profundo dos seres humanos.
E continuei isso até que com essa lenda, que construíram o labirinto "O love maze".
Então permaneço a realizar os desejos mais profundo do seres humanos, dou aquilo que eles precisam, e os deixo escolherem o que querem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze
RandomUma menina se preparando para enfrentar a vida adulta, que se recusa a ter que depender de um homem para ser feliz. Um dia que ela decide sair com sua amiga para ir ao parque de sua infância, o parque que agora e considerado assombrado. Por ter si...