A corrida de bicicletas

33 3 1
                                    

No começo do Verão de 2006 só se falava uma coisa na cidade de Brills: o esperado torneio de bicicletas da cidade. Todos os garotos estavam ansiosos para a chegada das férias de verão para poder se dedicar ao máximo e ganhar o troféu. Entre eles, Denver Hull, menino inteligente, mais inteligente que a média dos garotos de 13 anos dali. Apaixonado por corridas e criaturas mágicas. Os melhores amigos dele, Robert Grendal e Heiden Hotz, 14 e 13 anos, respectivamente, também estavam ansiosos para o torneio.
Naquela segunda, os três combinaram de se encontrar para demonstrar como ficaram os ajustes necessários nas bicicletas.
Denver, tinha uma perna 3 centímetros menor que a outra e por isso teve que ajustar o pedal. Nada muito difícil. Seus amigos estavam orgulhos de como ficaram bonitas as bicicletas nas cores pintadas. Metálicas e brilhantes. Prontas para correr por aí.
-Realmente, nunca achei que fosse ficar tão brilhante! - disse Denver já pensando na vitória, sua ou de seus amigos.
- Ei, vocês viram aquilo?! - apontou Heiden ao céu e tapando o risco com uma mão devido ao sol.
Os outros meninos lançaram vista pra onde Heiden apontava e viram um grande rastro em forma de cometa no céu indo para o bosque Brills.
Denver sugeriu que fossem averiguar o rastro porém foi interrompido por Robert: - Você é louco? O torneio é amanhã D. Temos que nos preparar.
Ele tinha razão, estava muito em cima do torneio e qualquer desatenção poderia custar a derrota.
-Bom, depois do torneio iremos até o bosque Brills pra ver até onde esse clarão nos leva. - Disse Denver.

Cada um pra sua casa, as horas não passavam, a ansiedade dos meninos estavam em nível alto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Denver e o bosque misteriosoOnde histórias criam vida. Descubra agora