Prólogo

6 1 2
                                    

Japão, 1743

  A lâmina de minha espada conhece o sangue, conhece o poder que ela tem. Posso ver com clareza a vida se despedindo do corpo gélido, que agora chega ao reino dos mortos, implorando por um resquício de salvação. A cena me da prazer e alívio, já que garanti minha própria vida em segurança. A batalha por território se estende por mais tempo que eu imaginava, e continuaria a se estender, cada vez mais, e com intensidade a cada dia maior. Eu não vou mentir, que isso me distrai, e me da o que preciso para viver, só que também, não posso fingir que fico indiferente, enquanto mães perdem seus filhos, esposas perdem seus maridos, filhas perdem seus pais. Dói em mim, tamanha tristeza, quando chegamos carregando um corpo sem vida, e de longe o grito de sua viúva, é completamente presente.

  Sou Harry Takai Styles, pertenço a guarda imperial, sempre atento a cada passo das famílias que dominam as províncias, e algumas muitas vezes, enfiado em batalhas.

  Mas sempre, protegendo o imperador.

Minha vida não é tão complicada, como parece ser. Eu tenho tudo o que preciso para sobreviver, as vezes consigo contato com meus familiares, assim podendo lhes enviar remédios, mantimentos. Tenho tudo o que um homem precisa, menos uma esposa. Ao que parece, falta isso em minha casa, uma mulher para me encher de seus encantos, quando eu voltar do trabalho, me dar sorrisos e beijos, apaixonada como sempre. Só que, ao que parece, não consigo me sentir atraído por nenhuma, porque SEMPRE, há algo faltando. As vezes o brilho no olhar não me convence, as vezes a lábia. Sempre tem uma mínima coisinha faltando.

   O general do exército, — e também meu melhor amigo — Liam, acabou me ensinando a viver das noitadas, nos braços de prostitutas e gigolôs. Não consigo admitir que sobrevivo sem o sexo, e acho que isso vai atrapalhar na escolha de minha esposa, ou talvez marido, afinal, sempre estou procurando os braços quentes para me confortar, me dar um pouco de alento.

   Mas eu nunca pensei, que isso fosse mudar do dia para noite. Acabou que acabei pagando com meu próprio veneno, quando uma das filhas da família Tomlinson, — uma das mais influentes da província de Sa — cruzou meu caminho, me dando o dever de protege-la. O misterioso véu que cobre seu rosto, e o fato dela falar pouco, deixa-me com um certo desejo crescente, ardente. Só preciso descobrir os segredos daquela moça, e assim poderei toma-la. O que aparentemente, estará cada vez mais complicado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vento do norte Onde histórias criam vida. Descubra agora