13 - Ódio?

5.4K 323 22
                                    

No outro dia:

Alicia:

Eu estava na sala assistindo enquanto Camilla descia, a filhinha do Matheus.

- Cadê a tia Bruna?

- Ela deu uma saída.. mas você pode ficar aqui comigo!

- Não! Não gosto mais de você. Você só faz o meu papai passar laiva  (raiva)

- Que? - Grito.

Ela subiu as escadas e eu subi atrás.

- Me dá uma chance? Prometo que iremos nos dar muito bem.

- Não. Sai do meu quarto titia malvada!

Suspiro e saio, encontro Bruna subindo as escadas.

- Eu ouvi... essa Raiva da Camilla é passageira.

- Espero, eu gosto muito dela.

Bruna assinte e continua subindo as escadas.

O que eu fiz pra essa garota não gostar de mim? Logo eu que sou um amor de pessoa.

Abri o congelador e peguei o pote maravilhoso de açaí que estava guardado fazia dois dias.

Peguei leite condensado, leite ninho e granola e comecei a comer. O coisa boa da porra.

Liguei a TV e comecei assistir desenho enquanto comia.

Ouço latidos de cachorro e vejo uma fofura atrás de mim.

- O cachorro é todo seu! - Disse Matheus.

- Iti malia, é fêmea ou macho? - Pergunto.

- Fêmea. Está com tudo em dia, não pense em colocar a cadela pra dar o cu pros cachorro do lado e depois encher de cachorro a minha casa.

Assenti e pedi ajuda da Bruna para dar dicas de nomes.

Continuei comendo meu açaí.

Assim que terminei, fui conversar com Matheus.

- MT, vem aqui... precisamos conversar.

Ele se aproxima.

- Solta o verbo Alicinha!

- Não me chama assim! Mas então, sua filha me odeia! Me diz o que eu fiz pra Camilla me odiar?

- Ih, relaxa... essa raiva dela é passageira, mas tu também né! Chata do caralho.

- Cala boca seu animal. - Dei tapas nele e ele disse:

- Ain Alicinha, para! - disse imitando voz fina.

Tentei dar um tapa na cara dele mas na alcancei. Vida de baixinha é triste demais.

- Gente! Vamos no cinema? Tenho cinco ingressos para ir assistir a Freira. - Bruna disse empolgada.

- Tô de boa, só colocar Alicia na minha frente que já vejo o demônio.

Bruna da risada enquanto eu fiquei de braços cruzados, quero matar o Matheus.

- Zoeira, vamos! Mas se já tem a Bruna e a Alicia aqui em casa pra que ir ver demônio se já tem dois aqui? - Gabriel fala.

- Fica na tua! Embuste. - Bruna reclama.

Acho que vai dar casal!

Eu e Bruna fomos nos arrumarmos enquanto os meninos jogavam vídeo - game.

Camilla iria ficar com a empregada que dorme aqui em casa.

Assim que ficamos prontas, descemos e partimos em direção ao shopping.

Puts...Me Envolvi (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora