H O L L YEu estava aos nervos, tinha medo de quando menos esperar Lolla, Oly e Mack me fazerem chorar, era um medo ridículo já que todas sempre foram legais comigo apesar de tudo. Por exemplo, nos últimos anos mesmo longe das mesmas, nunca ouvi dizer que elas falaram de mim para outras pessoas, e isso me alivia, odeio que as pessoas me vejam de forma errada.
Matthew já estava se arrumando quando eu finalmente sai do banho, o qual foi um tanto quanto demorado, pensei mais sobre a vida do que de fato tomei meu banho.
⎯Amor, sabia que eu ia ficar gostosão assim ou escolheu esse só por escolher ?⎯ Matthew pergunta se olhando no espelho enquanto fazia poses.
⎯Você fica bonito com qualquer roupa⎯ digo e Matthew me olha com as sobrancelhas arqueadas.
⎯Mentirosa, esses dias você falou que eu estava horroroso com a minha calça da gucci, e era da gucci⎯ Matthew fala cruzando os braços.
⎯Não é porque é da "gucci" que vai ser bonita, ja falamos sobre isso⎯ digo tirando minha toalha e Matthew me olha fixamente pelo espelho.
Eu ficava feliz por ter tanta privacidade ao ponto de poder fazer isso em frente a Matt, porém as vezes sentia como se estivesse traindo alguém, ou até mesmo traindo a mim mesma. Isso não envolvia Nate, ou pelo o menos eu achava que não, já se passaram três anos e foi apenas uma paixão adolescente, não há mais sentidos ficar triste com algo que já se passou.
⎯Pra alguém que não quis nada ontem você esta bem assanhadinha⎯ Matthew fala vindo até mim.
⎯Eu continuo não querendo nada, meu consagrado⎯ digo o empurrando para longe.
Visto minha lingerie e logo sinto as mãos de Matthew em minha cintura. Ainda hoje eu sentia um frio na barriga sempre que isso acontecia, mas não por ser Matthew e sim por estar nessa posição, tantas coisas me traziam tantas lembranças.
Não há sentido ficar presa a alguém por três anos, quando este mesmo alguém te magoou ao ponto de nem você mesma se reconhecer, era horrível não parar de pensar em Nate um segundo sequer, era como se ele ainda estivesse ao meu lado me privando de sentir tudo o que Matthew podia me proporcionar.
⎯Sabe que se não andar rápido vamos nos atrasar, ne !?⎯ Matthew me lembra dando um beijo em minha bochecha.
⎯Se você me soltar eu te garanto que eu começo a me arrumar⎯ digo dando risada e Matthew se faz de ofendido logo me largando.
Antes de começar a namorar com Matthew, ainda acompanhava Nate em todas as redes sociais, não o deixava saber mas ainda assim estava ali vendo tudo, sabia que ele ainda namorava Ana, sabia também que agora ele havia virado um cantor famoso e também sabia que tinha se afundado um pouco mais nas drogas. Era triste mas no final já não era mais um assunto o qual me interessava, Nate estava livre para fazer o que quisesse.
⎯Você não me parece muito animada para ir⎯ Matthew fala sentado na cama enquanto me observava.
⎯Eu não estou, tenho medo de encontrar as garotas⎯ digo sendo sincera e vejo de rabo de olho Matthew me olhando feio.
⎯Você esta fugindo muito da realidade, não é porque as pessoas te magoaram que você deve se esconder delas, pra mim você deveria mandar todas a merda enquanto me beija, seria bem mais legal cá entre nós⎯ o loiro fala com um meio sorriso no rosto.
⎯Vou seguir seus conselhos Dr.Matthew.
Quando enfim termino de me arrumar Matthew já dormia seu décimo sono deitado na cama, gostaria de me deitar com ele e dormir até o próximo dia, mas ele estava tão empolgado para esse baile que eu não gostaria que ele o perdesse.
⎯Matthew⎯ chamo o garoto enquanto o balançava devagarzinho.
Matt odiava ser acordado de forma bruta e eu não queria estragar sua noite apenas por não o acordar de uma forma educada.
⎯Quem é você ? Parece uma princesa da Disney⎯ Matthew fala sonolento tocando meu rosto.
⎯Sou o sapo do filme da princesa e o sapo, agora levanta⎯ digo rindo logo o empurrando para fora da cama.
⎯Que princesa mais brutinha, me pega no colo princesa, sou seu príncipe⎯ Matthew diz fechando os olhos.
⎯Matthew anda logo, seus amigos já te mandaram mais de cem mensagens⎯ digo e Matthew levanta sua cabeça logo pegando seu celular na cabeceira da cama.
O loiro passa uns minutos lendo as mensagens e logo faz uma careta enquanto mexia em seus cabelos.
⎯Quer ir mesmo ?⎯ Matthew me pergunta e eu estranho.
⎯Agora eu já estou pronta⎯ digo passando a mão em meu vestido.
⎯Se você se sentir desconfortável, a gente vai embora⎯ Matthew me garante e eu apenas assinto sem ter muito o que dizer.
Eu poderia me preocupar mas minha cabeça ja estava tão cheia de problemas que apenas decidi não me preocupar, Matthew sempre soube resolver as coisas e não seria agora que isso mudaria.
⎯ ❁ ⎯
Ja estávamos na porta quando Nash apareceu com um sorriso enorme, ele parecia tão animado que aquilo chegou a me assustar.
⎯Matt, vocês chegaram tão atrasados que já ate tiramos as fotos da turma⎯ Nash fala fingindo estar bravo com o loiro.
⎯Adivinha de quem foi a culpa⎯ Matthew fala me abraçando pela cintura e Nash dá risada.
⎯Hollyzinha⎯ Nash fala me puxando dos braços de Matt para me abraçar e eu dou risada ⎯Parece que faz anos que eu não te vejo.
⎯Estava escondida na minha toca⎯ digo fazendo graça e Nash dá risada.
⎯Jake e Logan ainda me enchem o saco para que eu te leve até eles⎯ Nash sussurra em meu ouvido ainda abraçado a mim.
Nash fazia isso quando o assunto era ligado a Nate de alguma forma, ele não gostava de falar nada sobre isso perto de Matthew e eu super o apoiava.
⎯Quem sabe um dia, ainda não estou preparada⎯ sou sincera e Nash dá um sorriso falso.
Volto ao lado de Matthew e logo o garoto entrelaça nossos dedos já entrando no baile. E novamente mais lembranças me atingem, o colégio não tinha mudado muito em três anos e isso só fazia as lembranças ficarem mais presentes.
Não estava com um bom pressentimento sobre a noite, mas isso não é de hoje, desde que descobri sobre o baile essa dor em meu coração não saiu.
●●●
Desculpem a demora meus bebês, é que o colégio ta foda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honest || Nathan Maloley
Fanfic"É que eu odeio te machucar Mas eu tenho que ser honesto Eu não posso te dar o que você precisa Você merece mais do que eu posso prometer E eu estou apenas tentando, estou apenas tentando" Plágio é crime !!! Cover by Divergentberry