Capítulo 01

139 5 3
                                    

- Eu já estou decidida Sophie - Disse confiante

- Jessie, olha para mim - a irmã a olhou esperando suas palavras que a faria mudar de ideia. - Você não irá aguentar a pressão. Eu só quero o seu bem. Tu sabes disso.

Jessie a olhou com pena, mesmo não podendo demonstrar em seu olhar. Sophie acharia mesmo que Jessie iria mudar de ideia? Jessie estava disposta a tudo para voltar a sua antiga vida. Iria fazer anos que a garota não tinha contato com pessoas sem ser sua própria família.

- Não mude a minha decisão, pois , você não irá conseguir

Jessie queria mudar, queria conhecer pessoas novas, aventurar-se novamente. Isso tudo fora culpa do maldito acidente

Estavam todo no carro, o namorado de Jessie também estava lá. Seu namorado estava bêbado, mas isso não o impedirá de conduzir o carro. Estavam cantando, gritando, bebendo, coisas típicas de adolescentes que acabaram de sair de uma festa. Jessie estava radiante como sempre, sua irmã a acompanhava. As duas eram magnificamente muito lindas. Seus amigos também estavam no carro. Até que por um descuido e ambas as partes - Jessie e seu Namorado - o acidente aconteceu.


Relembrar aquela noite, ainda machucava muito Jessie. Ela havia perdido seu namorado e amigos. Nunca culpará seu namorado, muito menos seus amigos. Ninguém tinha culpa.

Os únicos sobreviventes foram Jessie e sua irmã. Mas houve sequelas. Houve condições. E essas não eram muito boas.

- Sophie, passamos metade de nossa vida nos escondendo das pessoas. Sei que está paraplégica e eu estou cega, mas temos de viver. Não sentes falta das nossas noites? Das diversões?

- Claro que sinto. Achas que não me lembro? Achas que não sinto falta? - estalou

- É o que tu demostra - a olhou seria - continuarei com a merda da professora se és isso que queres saber. Mas terei que frequentar a escola de Artes.

- Jessie, tu está maluca? Achas que as pessoas não estranharão uma aluna sempre a usar óculos escuro?

Jessie não aguentava mas essa vida, não podia ir ao cinema, nunca iria ter um namorado, sabia que não iria fazer muita coisa, mas tinhas que pelo menos tentar. Queria pelo menos sentir o cheiro de uma pessoa que não fosse sua família.

- Sophie... Desde o dia do acidente, desde aquele maldito dia, que nunca mas vivemos - colocou a não sobre o rosto a limpar algumas lágrimas - Uma parte de nós morreu lá. Nossos amigos morreram. Meu namorado morreu! Achas que ele irão querer que ficássemos trancadas para sempre? Nós temos uma vida pela frente. Somos novas - respirou fundo criando coragem para a falar tudo o que sentia , tudo o que estava preso a anos em sua garganta - Somos irmãs , acima de tudo somos irmãs, podemos enfrentar isso juntas.

Jessie acabará de desabafar a irmã, queria lhe contar isso a anos, mas nunca criastes coragem.
Ela só esperava que Sophie a compreendesse


- Tu é maluca. Mas eu te amo do mesmo jeito. - sorriu sabendo que nunca iria poder dizer um "não" a irmã tão querida que tinha

- Soube que iria aceitar - pulou ao colo da irmã na cadeira de rodas.

" Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa se realizar "- Pensou Jessie




Sei que ficastes pequeno! E muito estranho! Prometo que irá melhorar. Está Fanfic é com o Zayn, mas todo irão aparecer. Não serão famosos. Espero que tenham gostado. Resolvi postar mais uma FanFic aqui! Está eu já tenho esta completa. Ela é um livro que venho criando desde o ano passado. Resolvi postar com um dos meninos Da One Direction. Eu a escrevia antes de I Wish My Daugther, só que sou louca por esta história, então vim compartilhar ela com vocês. Não mudei nada, apenas os nomes. A história será a mesma mas com o Zayn Malik

Xx LunaeLibri

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Blind ☪Onde histórias criam vida. Descubra agora