Se eu falar que entro uma garota na minha vida que eu não sei para de pensar nela que todos nossso amigos que nos ver junto que ate mesmo as estrelas brinca com a gente parece coisa de doido mais quando o destino que nos unir não a como separarmos a uma coisa que eu não consigo para de pensar:Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por ti morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você.
Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: Eu te amo.
E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: Eu te amo.E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo.É maravilhoso sentir que o nosso amor está presente em todos os momentos. Em cada coisa que fazemos, a qualquer hora. Sei que esse sentimento me estimula para enfrentar qualquer barreira, qualquer obstáculo.Nosso amor vai além das fronteiras do pensamento e acontece em cada ato que fazemos, em cada gesto. Sou feliz por isso e vejo que você também é. A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos, a certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto.Saber que existimos um para o outro a todo momento é a coisa mais linda que alguém pode sentir. A vontade de estarmos juntos, de planejar a vida, de fazer todas as coisas bem simples, porém repletas de amor.Eu gostaria que cada dia tivesse 25 horas, só para curtir mais um pouquinho tudo aquilo que venho curtindo ao seu lado. Como é gostoso estar com você: ouvir a sua voz e curtir esse seu olhar tão especial, tão diferente.Somos duas metades que se completam, que se abraçam e se amam e que ficaram unidas 25 horas por dia e se Deus quiser para sempre. Você é minha alma gêmea. Te amo!
Engraçado, eu te amo, sabia?
Mas engraçado por quê?
Não é tão simples amar?
Talvez eu ache engraçado
Esse seu jeitinho
Que faz tão de repente.Eu não te entendo, sabia?
Mas talvez nem eu me entenda!
Não sei se é porque te amo
E não sou amado...
Mas o que importa?
O Sol aquece e não é aquecido!Você é linda, sabia?
Linda, mas como é ser linda?
É ser como a Primavera
Que ignora seu encanto,
É ser como a rosa
Que ignora seu perfume...
É ser como você!E como é você?
É simples como um sorriso,
Humilde como a prece!Você me dá felicidade, sabia?
Felicidade, mas o que é felicidade?
É esse seu sorriso lindo,
É essa sua voz que me dá vida!
Foi um dia te encontrar e te amar!Mas, por que te amo?
É porque meu coração palpita
Quando te vê, é porque
Meus olhos procuram os seus,
É porque minhas mão ficam frias
E só se aquecem com as suas,
É porque o sorriso só reina
Em meus lábios quando tenho você,
É porque te amar é viver!
E é por isso que estou vivo!E como é viver? É ter esperança
Que um dia vai me amar,
É ter a luz do teu olhar,
Enfim, viver é te amar!E o que é Amar?
É sentir uma ternura infinita,
É sentir ser o cravo mais bonito,
É sentir ser sublime como a prece,
É sentir ser puro como as nuvens,
É sentir-se suave como a brisa,
É sentir-se lindo como o céu...
É sentir você em meu coração!Eu estou chorando, sabia?
Chorando, mas por quê?
Porque estou feliz!
E quem está feliz chora?
Chora sim!
E por que estou feliz?
É porque eu te amo!
Você não sabia?O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso. Erro, admito. aprendo, ensino. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. Conservar algo que faça eu recordar de ti seria o mesmo que admitir que e impossível te esquecer-te.
❤ ❤❤❤ TE AMO ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inicio De Um Novo Amor
RomansaNem sempre o amor e a saida dos problemas mas quando amamos uma pessoa e não conseguimos ficar longe dela, a saudade só aumenta a vontade de ver ela ou ele só aumenta se podesimos ficávamos abraçados com ela ou ele 24horas por dia. Quando estamos la...