Where do broken hearts go
Capítulo 4
Feliz Aniversário atrasado para o ser humano mais fofo do mundo, vulto Niall Horan 💙
Eu amo deitar ao seu lado
Eu poderia ficar lá eternamente
Você e eu fomos feitos pra ficar juntos
No sagrado matrimônio
Deus sabia exatamente o que estava fazendo
Quando me levou até você
…
Quando você diz que me ama
Saiba que eu te amo mais
E quando você diz que precisa de mim
Saiba que eu preciso de você
Garoto, eu adoro você.
Miley Cyrus - Adore You
2017, Março
Liam
Liam tinha a vida perfeita. Pelo menos na sua humilde opinião.
Quando ele era mais novo e tentava imaginar o futuro, nada de sua atual realidade passava pela sua cabeça, ou melhor, até passava, porque ele sonhava. Sonhava só para ele, sem contar para ninguém, pois eram sonhos tão inalcansáveis que ele temia que as pessoas rissem dele.
Por isso ele sempre imaginou seu futuro com os dois pés bem firmos no chão, para não sofrer tanta decepção.
Ter uma empresa só para ele, e uma empresa bem-sucedida? Não, não para o Liam de 20 de anos.
Mas Liam tinha. Tudo bem que a empresa não era só dele, afinal era sócio de uma rede de academias com Sophia.
Liam ainda achava que estava sonhando e que poderia acordar a qualquer momento em seu pequeno apartamento dividido com seu amigo Ed. Ed que já não via há muito tempo, a propósito. Contudo, Liam não estava sonhando.
E se para Liam, acreditar que era um empresário respeitado e rico, era difícil, estar casado com o cara mais lindo e carismático que ele já tinha conhecido, era irreal, impossível.
O Liam de 20 anos, nunca, nunca poderia ter previsto que se casaria com seu crush da Universidade.
Não o cara popular que podia ter quem quisesse.
O Liam de 20 anos sabia que nunca estaria no radar dele. Não o do cara perfeito, que tinha a atenção e os olhos de todos sobre si.
Mas este cara perfeito estava lá dentro da casa deles. Liam tinha casado com o cara perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where Do Broken Hearts Go
FanfictionAU onde 1 a cada 10 mil homens podem engravidar, e um deles é Niall.