CAPITÚLO 1-O CONTRATO DA SUBMISSÃO

32 3 4
                                    

"Tudo é uma questão de querer e de poder,mas no fim e sempre tudo pelo prazer".

Autor:Desconhecido

esse na multimídia eo hugo.

__________________X________________

                   ]<Hugo>[

Tenho a plena certeza de que irei queima no fogo do inferno,pois nada doque estou a fazer e certo,mas não tenho culpa se gosto de passa  de todos os  limites da plena sanidade mental e do intenço prazer e pensa que são poucas as pessoas que se submetem a tudo que eu quero,sem dúvidas eu tento proporcionar a esses poucas pessoas que aceitam os meus termos o maior prazer possível para que assim queiram cada vez mais.

Não me apaixona e uma das regras cruciais para que der totalmente certo,saber que tudo e apenas por puro prazer nada de fazer amor,pois,pra mim jamais irá ser mais doque sexo ou uma boa e esprendida foda daquelas dignas de entra para a história.

Dizem que sou um louco por querer apenas aproveita o bom da vida,mas fique sabendo que não sou de ficar com qualquer um(a) e sim sou bissexual não me importo de que seja homem ou mulher eu apenas quero ter e também proporcionar a melhor foda que eles já tiveram em toda suas vidas,não possuo frescuras sou versatíl quando precisa mais prefiro ser sempre o ativo quando estou a prenetra alguém eu procuro sempre acerta aquele pronto que os fazem delira e pedi por cada vez mais,gosto quando eles me imporam para os foder mais e mais e com muito gosto eu atendo a todas as suplicas que me fazem.

Não eu não sou louco por querer viver assim eu gosto da minha vida do geito que ela é e nada e ném nimguém será capaz de mudar o meu geito de ser e viver,pois,nasci pelo prazer eu sou o prazer e proporciono o prazer comigo e assim e só vim.

Mais não pense que eu saio porai pegando todos e todas eu os escolho minuciosamente os faço passa por vários e vários exames depois os testos com a ajuda de algums amigos que também anceiam pelo prazer assim como eu já que não sou o primeiro e ném serei o último e ter o visio pelo estaze que uma boa foda pode proporcionar.

Sexo,sexo e mais sexo e so nisso que eu consigo pensa e também na minha ganância em ter cada vez mais dinheiro,bens e tudo oque o dinheiro pode me oferecer sinto em informa mais se poracaso está a procura de amar ou de uma paixão tenha a certeza de que não sou o cara certo,mas se está querendo uma inesquecivél foda sem compromisso e apenas pelo prazer e so me procura que te a satisfação e garantida.

Não sou enosbe e ném me acho demais,não estou exagerando quando digo que sou o melhor na arte de fazer sexo,falando nisso tenho um compromisso daqui a pouco com uma tal de jene e andei vendo umas fotos dela e adimito ela é sem dúvido um espetáculo de mulher 1,76 de altura,cintura larga,peitos médios,bunda durinha,boca carnuda,morena,olhos de cor mel,cabelos caxiados,corpo todo trabalhado por causa da academia,fico de pau duro só de imaginar tudo que irei fazer com ela entre quatro paredes,antes de mais nada eu procuro respeita a todos e todas mais em quatro paredes eu não garanto o respeito mais sim a satisfação de ter tido uma boa foda.

Chego em minha luxuosa corbertura que onde eu faço todos os meus joguinhos de prazer e submição,tipo cinquenta tons de cinza só que comigo e tudo um pouco mais prazeroso e selvagem já que aqui e vida real e não uma ficção.

Abro a porta de minha suite e logo já a vejo deitada na enorme cama de casal que se emcontra bem no centro do enorme quarto antes de ter a certeza de mais uma pessoa satisfeita vou em direção ao banheiro já que preciso de uma boa ducha.

"Possos toma banho com você se quiser é claro"_diz jene tentando soár sedutora e persuasiva com o seu tom de voz extremamente sex.

"Pode vim se quiser,bom que já podemos começar no banheiro"_entro no banheiro e jene vem logo atrás sem questionar ou falar nada a mais e mesmo por que não sou muito de conversa e sim sou de agir.

O contrato da submissãoOnde histórias criam vida. Descubra agora