Capítulo Único

149 4 1
                                    

Eu deixei minha garota em casa, 

eu não a amo mais

E ela nunca saberá disso

Esses olhos que eu estou encarando

Deixe ver essa bunda, olhe para toda essa grana

E eu estourei meus cartões também

Agora eu me apoio nessa porra

  Mais um shot de bebida. E lá estava eu, fazendo o que não deveria pela centésima vez. Eu não consegui resistir ao desejo ao vê-la naquele palco, os demônios dentro de mim não resistiam a tentação e eu sou fraco demais para recusar.

  Minha esposa estava em casa, dormindo já provavelmente, e eu estava aqui, sentindo um tipo de desejo por outra mulher que deveria ser proíbido. Ela deveria ser proibida. Logo ouvi uma voz apresentando a entrada da mulher que fazia com que a maioria dos homens dessa cidade delirassem por ela.

 "Senhoras e senhores, vindo para

o palco essa garota que é nova

na cidade. Então mergulhem a mão

dentro de seus bolsos e a façam 

se sentir quente. La Jungla apresenta:

                         Isabella."

  Logo, todas as luzes se apagaram e foi possível ver apenas um único foco de luz no palco. Lá estava ela, dançando da maneira mais sexy e suja que conseguia. Às vezes olhando para mim com um de seus olhares perversos, provavelmente sabendo oque aconteceria logo depois daquilo. Todas as pessoas sentadas naquele lugar levantaram-se como se aquilo dependesse de suas vidas. Alguns, com grandes bolos de dinheiro nas mãos. Outros, com apenas a sua admiração e estagnação dirigindo-se à ela. 

Traga seu amor querida, 

eu posso trazer minha vergonha

Traga as drogas querida,

 eu posso trazer minha dor

Eu tenho meu coração bem aqui, eu tenho minhas cicatrizes bem aqui

Traga os copos querida, 

eu posso trazer a bebida

Traga seu corpo querida, 

eu posso te trazer fama

 Isabella pegou na grande barra de ferro localizada no centro do palco e começou a dar voltas da maneira mais provocativa possível, aumentando a velocidade e subindo na barra. Chegando no topo, ela foi com seu corpo todo para trás apoiando-se apenas em sua virilha e tirou a pequena blusa que estava usando, liberando seu lindo par de peitos redondos e cimétricos, recebendo uma chuva de dinheiro para si. Soltou-se da barra como se fosse cair assustando à todos, mas logo tomou sua pose de volta. Aquela mulher era foda. Ela sabia o que fazia e oque gostavam. Sabia exatamente a maneira certa de provocar alguém. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wicked Games (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora