Capítulo 49 - Matador de reis

747 87 3
                                    

Depois de chegar em casa, Atlas pediu para Lizzy e Juliana não saírem da academia Corvo Negro.

― Vocês entendem? ― Perguntou Atlas.

― Mestre, você disse que quando tivesse voltado nós íamos passar mais tempo junto! ― Reclamou Lizzy.

― Eu sei, mas ainda não terminei de fazer o que preciso. ― Respondeu Atlas, que esticou a mão revelando o dedo mindinho. ― Você promete que não vai sair?

Com uma expressão relutante, Lizzy cruzou o seu dedinho com o de Atlas. ― Prometo!

Depois de se despedir deles, Atlas partiu junto com Palito.

Enquanto caminhavam pela capital, Palito perguntou. ― O que você precisa que eu faça exatamente?

― Preciso que você forje algumas coisas... ― Respondeu Atlas.

― Entendo... A propósito, por que diabos você preferiu entregar a nossa besta sagrada ao invés de se casar? ― Palito se sentiu indignado com Atlas por ter recusado a se casar com a beldade Lúcia Azure.

― Você não está com raiva por eu ter entregue a besta, mas sim por não ter casado com ela?

― Meu amigo, que se dane a besta sagrada! ― Respondeu Palito. ― Nós só tínhamos uma besta sagrada para três pessoas... Além disto, somos gênios de nível demoníaco!

― Cara de pau! ― Resmungou Atlas ao sorrir.

― Agora me explica, como você conseguiu recusar aquela magnifica mulher...?! ― Questionou Palito, que então continuou. ― Se fosse eu no seu lugar, aceitaria na hora! ― Exclamou. ― Com aquela mulher em casa... Eu iria morar igual índio, peladão o dia inteiro!

Puft – Ouvindo o comentário de Palito, Atlas não aguentou e gargalhou alto. ― Hahahaha

― Olhe! É ele! ― Uma jovem senhorita que estava passando pela rua gritou ao ver Atlas caminhando pela capital.

― É realmente ele... ― Comentou outra pessoa.

― Incrível, e pensar que o 'matador de reis' é tão jovem! ― Exclamou um homem de meia idade.

Franzindo a testa, Atlas perguntou baixinho. ― Sabe algo sobre isso?

Palito olhou para ele e balançou a cabeça. ― Não, mas parece ser uma espécie de título que deram para você.

Por todo o lugar que Atlas passou, ele ouviu pessoas comentando sobre o 'Matador de reis'.

Parece que o público acabou dando este título para o jovem louco que matava príncipes sem hesitar, e o pior de tudo, esse jovem é claramente ele.

Quando Atlas chegou na entrada da Casa das Armas, ele viu que um pequeno macaco dourado estava vindo correndo em sua direção.

Pegando o macaco, Atlas e Palito se dirigiram diretamente para o local de forja.

Vrup – Logo um barulho de papel soou. Atlas estava abrindo um enorme mapa da capital e o pequeno macaco dourado estava em cima do mapa apontando para um determinado local.

Retirando uma caneta, Atlas fez um círculo no local que Molenga havia apontado.

― Tudo bem, pode voltar! ― Comentou Atlas.

― Ua! ― Gritou Molenga assentindo e partindo em alta velocidade.

Vendo isso, Palito sacudiu a cabeça. Esse seu amigo está cada vez mais estranho e misterioso.

Quando os três ajudantes chegaram, Palito se virou para Atlas e perguntou. ― O que você quer forjar?

― Quero forjar linhas de rank prata! ― Afirmou Atlas.

Corvo NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora