Capitulo 1

8 1 0
                                    


Era uma manhã de segunda-feira, o alarme do celular soou e eu acordei totalmente animada.

Afinal, aquela era a semana anterior ao inicio da minha primeira aula na faculdade que eu sempre sonhei, a Universidade de Yale. O ensino era incrível e a faculdade era renomada, um grande futuro cheio de sucesso em apenas um local, além de que eu iria conhecer pessoas incríveis e fazer novas amizades, coisa que eu já não tinha mais, pois após a formatura da escola o meu grupo de amigas se distanciou e não estavamos mais nos falando, não como antigamente.

Fico alguns minutos deitada na cama e encarando o teto iluminado pela luz que entrava pelas cortinas quando ouço alguns toques na porta de meu quarto, me levanto da cama empolgada.

"Bom dia filha, espero que tenha dormido bem." Minha mãe diz sorridente, afinal ela sabia que eu desde pequena queria estudar lá.

"Como a faculdade fica longe de casa eu conversei com a Emilia e ela disse que pediria para que o Justin viesse te buscar e te levar para sua nova casa. Vou sentir tanto a sua falta!" Ela disse preocupada, seus olhos estavam encarando os meus.

O que? Justin Style, meu ex-vizinho e ex-melhor amigo também estava na Yale?

Fazia tanto tempo que eu não o via, a última vez lembro como se fosse ontem quando brincávamos no jardim do meu quintal e seu rosto estava coberto de areia.

"Está tudo bem, mãe". - a abracei de forma calorosa, passando a mão em suas costas. "Eu te visitarei sempre que eu conseguir, eu prometo!".

Desci para tomar meu café da manhã, panquecas, o que eu mais amava comer. Mas enquanto estava tentando prestar atenção ao que minha mãe dizia eu não parava de pensar em como o Justin estaria, fazia tanto tempo, eu nem conseguia imaginar como seu rosto estaria.

Assim que me mudei para Springfield Justin foi o único que quis me conhecer, as crianças da minha idade nem olhavam para a minha cara, sempre quis saber o motivo disso.

Desde o dia em que a mãe de Justin bateu em minha porta de mãos dadas com o garoto ele se tornou a parte mais importante da minha infancia, meu melhor e único amigo, brincávamos o dia todo e nos despediamos à noite, sem contar nos dias em que Justin dormia no colchão ao lado da minha cama, guardado apenas para ele.

* . *

Minha mãe me disse que Justin me encontraria na rodoviária para me dar carona até sua casa, e futuramente a minha também enquanto estou na faculdade. Meu único medo é rever aquele garoto e ele estar totalmente mudado.

Depois de terminar de arrumar meu quarto para não dar trabalho à minha mãeeu tomo meu banho e demoro poucos minutos, pois já estava quase na hora de sair.

Visto uma calça jeans clara que se encaixava perfeitamente no meu corpo, uma blusa de alcinhas preta e passo uma prancha em meus cabelos para o deixar liso, era a forma de cabelo que eu mais gostava.

Eu estava totalmente pronta, mala arrumada, cabelo escovado, banho tomado e havia vestido minhas melhores roupas, afinal, não é todo dia que se reencontra um amigo de infancia que não via a anos, e não queria parecer uma caipira para ele.

"Filha, já está na hora. Se não for agora você vai se atrasar!" Ouço minha mãe gritando do andar de baixo.

"Já estou indo!" Grito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por que Eu? (em progresso)Onde histórias criam vida. Descubra agora