Manuelle
Bom acordei com o inferno do meu despertador e era apenas 9:00 bom hj é feriado então NÃO TEM AULA "continuando fui pro banheiro fiz minha higienes matinal tomei banho coloquei um shot jins uma blusa branca soltinha e desci para a cozinha onde estava a minha mãe Fernanda o meu pai Roberto e a empregada da família Rosane comprimentei todo mundo e sentei na mesa para comer tava morrendo de fome.
Mae:Rosane quando o seu filho vem para São Paulo morar com a gente.
Eu:desculpa.Pedi tossindo tinha acabado de me engasgar com a comida depois de um tempo voltei ao normal e perguntei quem vai vim pra cá?
Mae:ah desculpa esquecemos de ti contar é que o miguel vem pra cá filho da Rosane vem morar nessa casa e vai estudar junto com voce!
Eu:nossa. (Falei desanimada)
E ele vem quando?
Perguntei curiosa vai saber que é gatinho!
Rosane:amanhã de madrugada.
Eu: bom ja terminei me despedi dos meus pais e da rosane falando que iria para a casa da melissa uma das minhas best.
Sair de casa não demorou muito ja estava na casa dela era no lado e fui contar a novidade apesar de tudo estava bem animada.
Melissa:ah eu não acredito coitado dele.
Eu:por que diz isso vaca?
Melissa:bom ele vai morar com a garota mais doida do condomínio(falou dando risada)
Eu:presciso ir tenho que comprar algumas coisas depois te ligo bjs.
Sair da casa da melissa e fui andando era no mesmo condomínio,cheguei em casa fui para o meu quarto tomei outro banho me arrumei colocando shorts jins azul escuro uma brusa branca soltinha um colete e um tenis branco fiz uma make basica e deixei o cabelo solto peguei a minha bolsa como era feriado desci para perdi para o meu dinheiro né ele me deu,coloquei na bolsa com o meu celular e fui de carro do meu pai é sabia dirigir baba.
Passei o dia todo no shopping hj e comprei muita coisa voltei para a casa de noite cheguei fiz um lanche comi subi para o meu quarto meus pais tinham saido tomei um banho coloquei meu pijama e dormi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Da Empregada😍
Aventuraessa história vai falar sobre amizade amor aventutas comedias brigas e muito mais espero que goste