1 dia de aula

105 8 0
                                    

Manuelle

Acordei com o despertador as 6:00h e a escola é a 8:00 sem perder tempo fui ao banheiro fiz minha higienes matinal tomei um banho coloquei o meu uniforme que é só a blusa coloquei uma calça jeans rasgada um tenis branco e deixei meu cabelo solto fui ate o quarto do Miguel e chamei ele bem baixinho e ele não me ouviu então peguei um balde  de 5 litros de agua e virei todinho nele e ja pode imaginar a sua reação ele começou a gritar

Miguel :TU É DEMENTE VC PIROU O QUE VC FEZ O QUE VC TEM NA CABEÇA EU QUASE MORRI AFOGADO.

Manu:desculpa mais veja pelo lado bom vc não vai precisar tomar banho!!!

Miguel :ARGGGGGH

ele saiu foi para o banheiro tomou um banho e saiu com uma calça jins uma blusa de gola e um tenis da Adidas  ele tava lindo

Eu:até que fim tava te esperando bora pguei minha mochila ele pego a dele e descemos quando chegamos na cozinha estava tds lá eu comprimentei tds com bjs e o miguel tambem sentamos tomamos café, subi correndo para escovar os dentes desci e fomos para o carro meu pai ia nos levar e em seguida iria para o seu trabalho.Descemos na frente da escola onde as meninas parou e ficou olhando o miguel como eu ja sou da casa eu entre logo vi gui e a mellissa comprimentei e o miguel também ao chegar na sala de aula a professora Suzanne apresentou o Miguel para a classe e logo as patricinhas comecaram a fazer pergunta e uma foi a priscilla quem fez.
Priscila :vc esta solteiro podemos nos conhecer.

Migrar querida quem gosta de criança é creche tá meu bem.

A sala toda urruuhhh
Kkkkk

Eu:tomou idiota kkkk

Professora:manuelle sai da sala.

Eu: ahhh obrigada pelo favor!!
Sair e fui para a quadra e fiquei ate tocar para o intervalo quando tocou fui correndo procurar o Miguel  e fomos comer e depois voltar a aula.. 
As piruas não parava de paquerar eles ele conserteza estava amando.O sinal tocou e fomos para a casa chegando subi para o meu quarto passei no dele e perguntei se ele queria ir na sorveteria ele disse que não então e fiz cara de choro e ele aceitou...
Eu: ta blz.Nos vemos daqui 10 min só vou me trocar ai a gente desce tá?
Miguel:tá.
Manu:Bom.Fui para o meu quarto coloquei um short jins azul fraco e uma blusinha  soltinha e uma rasteirinha

O Filho Da Empregada😍 Onde histórias criam vida. Descubra agora