Primeiro dia com meu chef gostoso

13.6K 220 41
                                    

Acordo 6:00 tomo banho coloco um vestido azul caneta colado com uma decote com formato de coração S2 passo meu perfume faço uma maquiagem bem leve. Vou ser profissional tenho que ser rs.

Pego minha bolsa e uma mulher com sorriso forçado me atende.

-Ola sou a senhorita Michele e vou te mostrar tudo que tem que fazer -Ela diz seria eu hem

-Ok

-O senhor  Miller odeia Atrasos 8:00 em ponto ele chega então leve uma xícara de cafe sem açúcar e seja pontual, a... Mais uma coisa não se apaixone ele ja tem dona

Ela me olha de cima a baixo com cara de puta enjoada, não falo nada não vou perder tempo

Ela me mostrou minha sala eu seria sua secretaria. 7:30 eu vou fazer seu cafe a ária de baixo subo ja e 7;55 quando deu oito horas ele chega

-minha sala senhorita  Mason

Pego a agenda e o café bato na porta e recebo um "entre" dou o café e o mesmo da um sorriso discreto..

-O que temos pra hoje Mason

-Uma reunião senhor.

Ele fita meu braço que esta bem marcado pelo os cortes que eu fazia

-Ok pode se retirar -Ele disse seco e assim eu fiz.

O resto do dia foi calmo.

Santiago P.V.O

Quando eu vi aquelas marcas meu coração parou e eu voltei para realidade ela se mutila sera que ela e alguma depressiva ou masoquista ? O que essa mulher e ? Ela parece um posso de mistério, o resto do dia foi calmo mando ela em bora e a Michele do RH  e minha ficante ela diz que somos namorados eu não disse nem que não nem que sim.

Apesar das mulheres se jogarem ao meus pés.

-Oi amorzinho

-Oi -Falo com um sorriso cafajeste.

Ela abre o sobre tudo, e o ar fugiu dos meus pulmões ela tava so com uma calcinha e uma cinta liga preta meu deus .

Ela veio andando calmamente até mim e começou a rebolar no meu pau ja duro e beijei seu pescoço e fui descendo ate seu seios que ja estão durinhos, eu ja sem paciência pra preliminares eu afastou sua calcinha e a penetrou com força e vou metendo. Mih goza no meu pau e eu vou logo em seguida.

Mano isso que e uma foda boa pois ela sabe que eu não fico de melaçao e foi em bora.

Coloco minha roupa e vou pra casa e no caminho vejo uma cena que me chocou a  Milena tava quase sendo estrupada, Desi do carro e comecei a bater no cara ate ele ficar desacordado continuei batendo ate ver a Milena chorando. Eu ligou pra polícia que leva o cara e quando vou tocar na Minha secretaria ela recua com certeza deve ta em choque..

Michele P.V.O

Quando saio da empresa noto que esqueci meu celular volto pra buscar, mais escuto um ruido que vem da sala do meu chefe.

Vou ver se ele precisa de alguma coisa, ate que escuto a puta da Michele gemendo e ele também. Não sei porque mais meu coração doeu senti uma vontade de chorar.

Sai correndo e fui andando mesmo quando eu ia passar em um beco escuro escuto um barulho então decido voltar pra traz mais a pessoa e mais rápido e me agarra ele e alto barba grande olhos pretos e fundos bem magro deve ser algum drogado.

Tento fugir mais em vão ele e mais forte o mesmo começa a rasgar minha roupa, eu choro esperneia e ele só da risada do meu desespero quando vejo ele e lançado ao chão

-Santiago -Falo em um tom baixo, ele bate no verme ate ficar inconsciente ele olha pra mim com compaixão mais eu não consigo parar de chorar.

Ele liga para policia que prende o cara que me lançou um olhar mortal, o meu chef tenta tocar em mim mas eu recuou.

-Vamos Milena

-Não, vou pedir um taxi

-Não to pedindo to mandando -Ele diz, e meu lado submisso acorda.

-Sim senhor -Disse, e vejo um sorriso no rosto dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apaixonada por dor +18Onde histórias criam vida. Descubra agora