Capítulo 12

2.3K 97 91
                                    

Capítulo 12 – Contanto que estivesse com ela.

"Gata, por que você não fica a vontade? Enquanto eu ponho a língua em seu corpo" (Slow Motion - Trey Songz"

Harlow Finlay POV

02 de Agosto de 2016. Vicksburg - Mississipi.

Era a segunda vez na semana que eu acordava com os braços fortes do Justin ao meu redor. Diane e Bruce não ligaram para o fato do neto deles estar dormido na minha casinha algumas vezes e eu fiquei feliz com isso. Tenho que admitir que dormir com ele tem vários lados positivos, além de nos encaixarmos um no outro de maneira confortável.

Me remexi na cama para tentar pegar meu celular que já despertava. Justin resmungou, soltou o meu corpo e se virou para o outro lado, colocando o travesseiro em cima da cabeça. Ele odiava o meu despertador.

— É hora de acordar, bela adormecida. — desliguei o barulho irritante e me sentei na cama. Descobri que amava dormir prensada na parede, contando que alguém me abraçasse por um tempo — Justin, não seja preguiçoso.

— Não estou a fim. — bufou.

— Está de tpm? Vou até tomar meu banho. — me levantei, mas antes de seguir para o banheiro, puxei o travesseiro de seu rosto e beijei sua bochecha — Bom dia, playboy. — e um sorriso cresceu em seu rosto.

Quando Matias começou a abusar de mim, quando eu tinha apenas 12 anos, comecei a ver a figura masculina como uma ameaça gigante para mim. Uma raça de pessoas que só estavam no mundo para me ferir e causar certo sofrimento. Era isso que passava na minha mente. Por diversas vezes eu tentei esquecer de tudo e apenas seguir em frente, como o Justin diz, todo baile tem que seguir, mas parecia que era impossível. As marcas do meu corpo não me deixavam esquecer.

Mas então Justin entrou na minha vida e me mostrou que era tudo diferente. Que os toques em meu corpo podem ser de puro desejo e vontade, não em algo negativo, mas sim de uma maneira que fizesse todo o meu corpo se arrepiar e desejar em dobro. Ele definitivamente vem me ensinando que eu não preciso mesmo ter medo e que posso abrir espaço para que qualquer pessoa entre e tente entender as minhas confusões.

Terminei de tomar meu banho e vesti um short jeans, uma blusa regata e calcei minhas botas. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo e fui para o quarto.

— Você não vai levantar mesmo? — perguntei para Justin, que já tinha se espalhado todo na minha cama — Como um ser humano consegue dormir tanto hein? Me diz!

— Você parece a minha avó de tanto que reclama! — ele segurou meu pulso e me puxou, fazendo-me cair por cima dele — Bom dia, caipira.

Abri um sorriso encarando seus olhos e selei seus lábios. Talvez seja muito cedo para dizer o que eu sinto, até por que nem eu mesma sei. Tudo que sei é que é algo muito bom e estava me deixando feliz.

— Vou esperar você tomar banho. — me levantei — Anda logo.

Justin relutou um pouco, mas pegou as coisas dele e foi para o banheiro. Abri um sorriso de lado enquanto arrumava a cama. Ele era de fato um bom amigo, mesmo sendo abusado e às vezes chato. Estávamos sempre passando a madrugada conversando sobre muitas coisas... E acho que consegui convence-lo a fazer faculdade!!!

Depois que ele terminou de se arrumar, subimos em Shelby e fomos em direção a casa de Diane. Tínhamos feito todas as nossas tarefas, porém iríamos arrumar a casa para os avós dele. Era o mínimo que poderíamos fazer.

— Bom dia. — falamos juntos ao ver Diane na cozinha.

— Bom dia, crianças. — ela abriu um sorriso gigante para nós dois — Vão pegar leite.

Ao seu encontro || Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora