ELEANOR SAMPAIO
Faltavam alguns minutos para que eu finalmente completasse dezoito anos, pena que Luke não vai poder estar aqui, teve que voltar para Espanha.
Estava deitada na cama da Candy, pedi para dormir na cama dela hoje à noite para apreciar o lindo céu estrelado. Eu ainda estava super chateada com a morte do meu pai e não estava nem um pouco alegre para meu aniversário, mas tia Myta, Candy e os meninos estavam tramando alguma coisa, com certeza. Numa noite, Zach me perguntou de qual recheio de bolo eu gostava, respondi chocolate e baunilha e desde desse dia o pessoal vem agindo estranho a respeito do meu aniversário.
Olhei uma última vez para o horário no meu celular e o mesmo marcava meia noite, respirei fundo e soltei o ar, com meus olhos fechados fiz um pedido:Que tudo na minha vida melhore.
JONAH MARAISAcordo às sete da manhã para preparar o café especial de aniversário da Eleanor, mas antes, fui tomar um banho, não quero apenas escovar os dentes e ir levar a bandeja no quarto da Els. Tomei meu banho tranquilamente, depois de sair do box, coloquei uma boxe preta e outra calça de pijama e desci para preparar o café da Eleanor.
Após fazer tudinho, arrumei as coisas numa bandeja e subi para o quarto que ela divide com Candice. Abri a porta com cautela para não acordar a Oliver e ela não querer me matar— do jeito que ela é, vai querer pular no meu pescoço sem pensar duas vezes—, e vou caminhando até a Eleanor, que dormia tranquilamente, não resisti e sorri ao ver a cena. Ainda vou acordar todos os dias ao seu lado. Coloquei a bandeja perto dos pés de Eleanor torcendo para que ela não chute quando acordá-la e andei até a cabeceira da cama, me ajoelhei no chão e cheguei perto do seu ouvido.
— Feliz aniversário Eleanor. — sussurrei ao pé do ouvido de Eleanor e a vi se remexer e resmungar. Ela abriu os olhos aos poucos e se virou para o lado, ficando cara a cara comigo, dei um sorriso.
— Jonah. — ela abriu um sorriso e se sentou. Peguei a bandeija e coloquei em seu colo.
— Trouxe seu café da manhã. — ela esboçou um sorriso lindo. Sentei na cama e dei-lhe um abraço apertado.
— Você fez tudo isso?
— Sim. — Els colocou a mão na boca e arregalou os olhos.
— Uau... Muito obrigada Jonah. — dou um sorriso tímido. — Você é um fofo!— ela apertou minhas bochechas e eu corei.
— Els, para.
— Você está todo vermelhinho Marais. — ela dá uma risada alta e Candy se remexe, ficamos quietos e paralisados, olhamos um para o outro e rimos baixo.
— Claro, você está me deixando com vergonha. — ela balança a cabeça e começa a tomar o seu café especial que EU fiz.
Ela me chamou para comer junto com ela e ficamos ali, tomando o café da manhã juntos, parecendo um casal, seria meu sonho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Dream🍓WHY DON'T WE🍒 [COMPLETA]
FanficEleanor e Candice, melhores amigas desde o pré no colegial, tem apenas um sonho: fazer intercâmbio na famosa Los Angeles. Quando as meninas encontram o e-mail de uma das mães dos meninos da famosa boyband Why Don't We, ver o sonho de estudar fora se...