O tempo

56 16 5
                                    

Muitos ja devem ter passado por muitas coisas na vida , sendo algumas coisas boas e outra bem ruim. Mais objetivo desse capitulo e explica um pouco sobre nossa escritora maluca que é " a vida ".
Vamos começar nossa explicação , todos dizem e acredita que estamos aqui com um proposito e depois desse proposito cumprido descansaremos em paz.
Significado da palavra vida :
propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui do nascimento até a morte.

Dando um avanço sobre o conceito da vida e tudo aquilo que vivemos entre o nascimento e morte nunca sabemos ao certo que dia , ano ou mês vamos morrer. Mais temos a certeza que um dia não estaremos aqui pra ajuda as pessoas mais proxima como o filho que botamos no mundo , as pessoa que precisam da gente , por não ter algo certo e nada do tipo ficamos pensativo durante nosso periodo de vida.
Vamos fala dos momentos bons que a vida nos propoem , como viver com a familia e aprende amar uma outra pessoa a conviver com elas e aprende a respeita cada um do jeito que é , além de aprende isso tudo elas nos mostra que por mais ruim que as pessoas as vezes parece ser sempre havera uma pessoa do nosso lado como amigos virtuais por mais longe que eles tejam sempre tenta nos defende , a familia que podemos fazer a burrada que for mais ele estarão nos ajudando e dando sermão. Pode parece chato as vezes seus pais chegar em você e fala varios sermão e não dizer nada mais eles fazem isso tudo para cada um de nos não repeti a mesma coisa deles , outra coisa além da convivencia entre familia e amigos que deixa nossa vida ainda mais feliz e saber que tem algo acima de nós que confia em cada um e mesmo com tantos erros ele ainda tem amor pela gente.
Agora vamos fala dos momentos ruins que vida nos trás, as vezes sentimos que ninguem vai nós entende e acabamos nos isolando dos nosso proprios amigos colocamos culpa de tudo nas pessoas e na vida por trazer momentos ruim pra gente mais como uma velha frase me diz no meio de toda tempestade existir um arco iris com essa frase que dizer que por mais dificil é ruim que seja o problema devemos manter a calma e acha um luz no meio dele em toda escuridao existir uma luz. Vamos fazer uma suposição você ea luz e a escuridão são as pessoas a vida e aquela responsavel por te fortalecer , nesse caminho e dificil aceita que cada passo que damos estamos sujeito a uma grande queda devemos repensa com que conversamos , pra onde vamos . Outra coisa triste da vida e quando chegamos em um ponto que um parente ou uma pessoa muito especial que amamos e confiamos morrer ai sim lembramos que a vida e passageira. Chegamos o principal ponto do capitulo o tempo falamos da vida agora vamos fala do tempo . Todos quer ter a oportunidade de pode se despedir da pessoa querida , daquela que ama , pelo menos fala um ultimo eu te amo , o tempo que ficamos calados o tempo que a gente pensa em dizer algo depois desistir , essa pessoa se arrenpende muito depois de não dizer , o tempo e a vida anda junto.
Vamos diferencia os dois agora o tempo duração relativa das coisas que cria no ser humano a ideia de presente, passado e futuro; período contínuo no qual os eventos se sucedem. A vida e o que ta dentro de nos o seja a alma , agora o tempo e aquilo que acreditamos existir como forma de nos conforta pois se existir tempo acreditamos que tem o amanhã , imagina um dia voce acorda e desacreditar que existir o tempo simplimente voce vai morrer pois se nao existir tempo nunca vai existir o amanha então pense.

A vida Onde histórias criam vida. Descubra agora