Ryan pov
E lá acordei pela segunda vez neste dia desta vez disposto a ir avante com o meu pedido, mas decidi desta vez fazer uma coisa diferente que na primeira versão do dia. Cheguei à escola e dirigi-me à Lana (quem não se lembra, a melhor amiga da Alicia) e perguntei-lhe:-Olá, Lana, digamos que eu queira pedir a Alicia em namoro, qual seria a melhor maneira de o fazer?
Ela olha para mim com uma cara bem do tipo "já não era sem tempo" e responde:
-A Alicia é bem simples então um jantar num restaurante à luz das velas seria perfeito, e ela sempre gostou daqueles filmes em que o rapaz faz um pedido com um tapete das suas flores favoritas, então aconselho-te a levar rosas brancas e sobre o anel, nada muito espalhafatoso come disse ela gosta de coisas simples.
-Qual é a comida favorita dela?
-Ela gosta de comidas com natas como bacalhau ou lasanha, tanto faz mas para um jantar eu recomendaria a lasanha.
-Já entendi, obrigada Lana.
-De nada, como era o teu nome mesmo?
-Ryan -respondi-lhe.
-Ok, só para avisar, quero ser a madrinha do casamento.
Eu corei tanto que um tomate ou morango teriam inveja e fui ter com os meus amigos do clube.
Alicia pov
Estou a ler um livro na biblioteca da escola quando sinto um toque nas costas:
-Ainda estamos combinados para as seis? Pergunta o Ryan um bocado, corado?
-Claro que sim.
-E já agora eu vou levar-te a um sitio, não me perguntes qual é surpresa (fiz um beicinho) e nem adianta fazer chantagem emocional, então leva roupa formal (estava pronta para reclamar quando ouvi um sussurro) mesmo que fiques linda de qualquer maneira.
-O que disseste?
-Não disse nada-negou ele de um jeito meio fofo (Ok que tipo de feitiço puseram em mim, se anjos existem então a magia também, certo?)
-Então até às seis- e dito isto fomos cada um para o seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo depois da meia-noite
FantasyJá pensaste alguma vez na tua vida, caro leitor, o que acontece enquanto dormimos? Ryan e Alicia são dois jovens que se confrontavam diariamente com essa questão antes de um acontecimento que virou o mundo de pernas para o ar. Será que eles consegue...