O céu escurece, á noite vem.
Toca esse instrumental https://youtu.be/HEKoFEL7Z3c
Soy Tu Dueña - Soundtrack 33-Jm: *Te carrego nos braços*.
-Ivana: *Me coloca no chão em pé* Que lindo
-Jm: Nosso ninho de amor.
-Ivana: Ao ar livre
-Jm: Para sermos mais livres *Riso*.
-Ivana: Sei *Riso*. Colchonete fora da cabaninha de lona. A lua e as estrelas iluminaram.
-Jm: *Tiro o véu da sua cabeça*.
-Ivana: *Tiro seu terno*.
-Jm: *Tiro o vestido de noiva*.
-Ivana: *Puxo a sua gravata e tiro toda a sua roupa e cueca*.
-Jm: *Tiro a sua calcinha e sutiã, te deixo como veio ao mundo*.
-Ivana: *Borboletas na barriga*.
-Jm: *Beijo a sua boca, em um beijo delicado, carinhoso, que foi passando para a língua ágil e quente.
-Ivana: *Sentimos nossos gostos nas bocas*.
-Jm: *Chupando as nossas línguas, puxamos e damos leves mordidas nos lábios*.
-Ivana: *Sentimos muito tesão*.
-Jm: *Vou te deitando no colchonete cheio de pétulas de rosas brancas e vermelhas*.
-Ivana: *Acaricio suas costas*.
-Jm: *Ivana já deitada, passo as mãos nas suas curvas e em todo o seu corpo*.
-Ivana: *Arrepiada*.
-Jm: *Nos olhamos fixamente, depois chupo e mordo os seus mamilos*.
-Ivana: *Muito excitada, sinto em seguida a sua mão mexendo na minha intimidade, que já está molhando cada vez mais*.
-Jm: *Pernas bem abertas até o limite, mexendo mais no clitoris, fazendo você tremer toda*.
-Ivana: Hum......hum.....hum.....Clima esquenta mais
-Jm: *Beijo a sua boca, em seguida vou penetrando a minha intimidade na sua*.
-Ivana: *Sentido prazer* hum...hum...hum....hum...hum.............
-Jm: *Aperto o meu corpo no seu, faz um impacto tremendo*.
-Ivana: *Grudados pele a pele, estremeço com você*.
-Jm: *Penetro até o final com toda força, suspiramos e sentimos muito prazer *.
-Ivana: *Sentindo como se estivesse rasgando, dor e prazer ao mesmo tempo*. Aí, hum, aí.............. hum........................
-Jm: *Eu urrando*.
-Ivana: *Mordendo e cupando
o seu pescoço*.
-Jm: *Retribuo em seguida*.
-Ivana: *Velocidade enorme, que chegamos a escutar o coração um do outro, batendo acelerado a mil por hora*.
-Jm: *Mesmo com vento, sentimos um calor muito grande, a gente soa muito*.
-Ivana: *Escutando o barulho da sua intimidade entrando rápido na minha, indo até o fundo*.
-Jm: *Mordendo e chupando as suas orelhas*.
-Ivana: *Ele não para de enfiar, é grande e grossa que o prazer é surreal*
-Ivana: *Passando as unhas nas costas dele, agarrando com força*.
-Jm: *Penetrando mais rápido.
-Ivana: *Delirando de tanto prazer* ai......... hum...........hum.......hum.........................
-Jm: *Apertando os seios dela, revezando a mão entre os dois, massageando e exicitando mais*.
-Ivana: *A boca fica bem aberta de gemer*. Hum...........
-Jm: *Coloca a intimidade na boca dela*.
-Ivana: *Chupa*.
-Jm: *Sente prazer*.
-Ivana: *Retira da boca*.
-Jm: *Pega a mão e massageia a intimidade dela, chupando em seguida*.
-Ivana: hum....
-Jm: *Penetro novamente*.
-Ivana: *Fazemos caras e bocas de delírios de tanto prazer*.
-Jm: *Viro ivana, em seguida beijo o cangote*.
-Ivana: *Arrepiada*.
-Jm: *Vou beijando descendo até a bunda, e depois me sento e meto a minha intimidade na sua bunda*.
-Ivana: *Doendo com prazer*.
-Jm: *Tiro, e beijo suas coxas e pernas, em seguida te viro pra frente de novo*.
-Ivana: *Sentindo seus beijos na minha barriga*.
-Jm: *Completo beijando e dando mordinhas em todo o seu corpo*.
-Ivana: *Retribuo beijando e dando mordinhas na frente e atrás do seu corpo*.
-Jm: *Volto a penetrar minha intimidade (que ainda está muito dura) na sua, sentimos muito prazer*.
-Ivana: *Depois ficamos de posição diferente, ele com a cabeça na minha intimidade e eu com a cabeça na dele*.
-Jm: *Chupamos cada um a intimidade do outro ao mesmo tempo e damos modinhas de leve.
-Ivana: *Em seguida voltamos a transar muito sem parar, entre fortes gritos e gemidos, nos beijamos*.
-Jm: *Suas unhas cravadas nas minhas costas e acariciando*.O dia vai nascendo, mas ainda estão fazendo amor.
-Ivana: *Nos levantamos*.
-Jm: *Te ergo pra cima e vou penetrando no fundo, sentindo até o couro*.
-Ivana: *Sinto seus dois ovos, viro a cabeça com o impacto* hum..... ai...... ai.....hum......hum.....
-Jm: *Urrando* Hum..... hum...........-Jm: *ejacula na intimidade dela*.
Os dois gozam juntos.
-Jm: *Faz carrinho na cabeça dela*. Te amo *afegante*
-Ivana: Te amo *afegante*.Ivana e José dormem.
Alma sai para a cidade.
-Ivana (Alma): Excelente você advogado *Sorrir* .
-Advogado Nico: Daqui uma semana terá os papéis para a sua prima assinar.
-Ivana (Alma): Perderá tudo *Rir*.
-Advogado Nico: Quero minha comissão por fora.
-Ivana (Alma): Terá, quando eu conseguir fazer ela assinar sem ler.
-Advogado Nico: Seu pai vai ficar muito orgulhoso de você alma.
-Ivana (Alma): Não me chame de Alma.
-Advogado Nico: Até mais.
-Ivana (Alma): Até.Valentina encontra Alonso.
-Alonso: Sua prima voltou.
-Valentina: Sim
-Alonso: Queria te confessar algo.
-Valentina: Agora não posso.
-Alonso: Quando?
-Valentina: Daqui 2 dias. Ando muito ocupada.
-Alonso: Ok.Alma vai na fazenda Montesinos.
-Leonor: Onde está o meu filho?!!!
-Ivana (Alma): Curtindo a vida.
-Leonor: Fala sério.
-Ivana (Alma): Seríssimo.Alma conta a mesma história que contou pra valentina para a leonor.
-Leonor: Você não está brincando comigo não?
-Ivana (Alma): Claro que não.
-Leonor: A Culpada é da valentina por ter deixado meu filho fora da razão.
-Ivana (Alma): Por isso devemos voltar com a nossa aliança contra ela.
-Leonor: Contra Isabel também.
-Ivana (Alma): Contra a minha mãe?
-Leonor: Não gosto dela, corre atrás do meu marido, sempre foi assim.
-Ivana (Alma): *Faz sentido com o que meu pai falou* Minha mãe é uma vadia. Pode contar comigo pra isso também.Ivana e José acordam tarde.
-Ivana: Meu amor vou tomar banho.
-Jm: Certo.Se beijam, depois ivana vai para a água.
-Ivana: Poxa esqueci que estou nos dias férteis *Coloca a mão no rosto*. Acabou até a pílula do dia seguinte, não tenho mais nas minhas coisas.
Eu estou torcendo para não engravidar aqui nessa ilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMINHOS CRUZADOS: ENTRE AMOR E O ÓDIO.
FanfictionFanfic inspirada na novela mexicana Soy Tu Dueña e um pouco em outras. Muitas coisas diferentes e outras parecidas. Tem personagens de outras novelas, e também nomes fictícios de personagens, juntos com alguns de Soy Tu Dueña. É uma história em qu...