Bam-bam In Your Area

43 6 0
                                    

Narrador

Era mais um dia de aula tedioso para Bambam, na verdade aquele tédio estava com os minutos contados já que o mais novo da Família Minaj fazia questão de fazer todos os dias de sua vida memoráveis.

Lá estava ele no intervalo anunciando que iria compensar aquele barraco do outro dia se apresentando ali no palco da escola.

– Quero a atenção de todo mundo agora! — Bambam anunciou, icônico como sempre, e claro, todos os alunos que JÁ ESTAVAM prestando atenção nele ficaram ainda mais atentos, Jinyoung principalmente, já que ele gostava da poc secretamente.

"Antes de começar eu gostaria de agradecer à todas as minhas vadias de bunda grande, e queria dizer pra essas cadelas branquelas e magricelas pra melhorarem" - Bambam fez uma breve pausa e olhou diretamente pra Taylor, uma vaca invejosa, ele deu um risinho debochado ao ver que a pobre coitada estava usando enchimento no sutiã pra parecer maior, que chacota.

Essa vai pra todas as vadias más da minha área, vamos mostrar quem manda nessa bomba de escola.

Bambam gritou no microfone logo quando a música começou, deixando todos ainda mais eufóricos.

"Bam-bam in your area"
Já começou com uma coreografia icônica deixando várias pessoas de queixo caído.

"Bam-bam in your area"

"Been a Bad Bitch, I Know I Am
And I'm so hot, I Need a fan
I Don't Wanna a Boy, I Need a Man"

Desceu até o chão fazendo Jinyoung salivar, mesmo que Bambam não gostasse de Jinyoung desse jeito, Jinyoung daria um jeito de tentar conquistá-lo.



》》》》》

Olá pra você que chegou até aqui, espero que estejam gostando da nossa porn star Bambam Minaj. Haha.
Deixem sempre um comentário sobre oque estão achando, não importa se for um comentário positivo ou negativo, é sempre satisfatório pra qualquer autor saber a opinião de seus leitores, oque os agrada ou não, então por favor! Deixem seus comentários! 💜

Barbie TingzOnde histórias criam vida. Descubra agora